sexta-feira, 15 de março de 2013

NOVA RUBRICA | Na companhia do JC

Como eu quero desenvolver o blog, quero torná-lo mais dinâmico e acolhedor para vocês e o tempo está a tornar-se escasso, surgiu-me uma ideia que acho que irá agradar a todos mas especialmente ao público masculino.

Como vocês sabem (penso eu), eu tenho um namorado. Ele chama-se José Carlos (JC) e é um leitor e seguidor da página do facebook super atento a tudo o que publico. Ele ajuda-me imenso em variadas coisas, apoia-me e dá-me ideias de coisas novas para fazer. A única coisa que ele me diz que falta aqui no blog  é temas masculinos, ou seja, coisas de rapazes. 

Então o que é que eu fiz? 

Convidei-o a começar a escrever no blog. Ele adorou logo a ideia e diz que não vai faltar aqui nenhum post dele. Vai começar com um post quinzenal à sexta-feira, ou seja, de quinze em quinze dias, à sexta-feira, sai um post escrito por ele.

E que temas vai ele abordar?

Para já ele tem algumas ideias, como por exemplo: ideias de moda masculina, alternativas de perfumes, aftershaves e cremes para peles masculinas, aconselhar-vos filmes e programas de tv, comparar electrónicos como telemóveis, jogos e etc. 
É claro que como eu, ele também precisa de feedback e de ideias novas por isso sintam-se livres de deixar aqui as vossas sugestões que tomaremos nota e vamos tentar publicar sobre as mesmas. No início, eu irei ajudá-lo a mexer cá no blog para ele ir aprendendo, vou-lhe dando algumas noções básicas e assim que ele estiver pronto, estará por sua conta :)

Como podem ver, alguns dos temas que ele sugeriu são bem diferentes daquilo que costumam ver por aqui, o que irá trazer mais conteúdo ao blog e de certa forma irá ajudar muitas meninas (se é que me entendem não é?).

Esperamos muito que tenham gostado desta nova rubrica, ele irá começar ou já na próxima sexta ou de hoje a quinze dias, ainda não sabemos .. mas basta estarem atentos para descobrirem, não é verdade?

Que tal? Gostaram da nova rubrica?
E vocês rapazes, que nos têm a dizer sobre isto?

6 comentários:

  1. Acho interessante a ideia. Tens um bom parceiro! Já tentei aliar alguns posts masculinos lá no meu blog mas é impossível. Não tenho mesmo tempo para isso. Se eu tivesse um aliado como o teu... ;)

    Venham de lá essas ideias! Beijos aos 2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo, espero que gostes e aproveites tanto como nós:)
      Obrigada e beijinhos*

      Eliminar
  2. Excelente ideia :D
    Também ando com uma do género... :P
    Estou super curiosa para ler o primeiro post do JC :D

    Boa sorte para o novato, aposto que se vai sair bem!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O post sai já na próxima sexta, estejam atentas :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Que boa ideia :D
    Ás vezes quero comprar prendas para alguém do sexo masculino e nunca sei eheh assim venho aqui. E os posts de electronica parecem-me bem já que não percebo nada disso.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um dos factos para ele escrever aqui, ajuda-me a mim e ajuda-vos a vocês :)
      Beijinho*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*