segunda-feira, 18 de março de 2013

YOUTUBE | Chubby Bunny Challenge

Como foi o vosso fim-de-semana? Bom? O meu não foi mau mas podia ter sido bem melhor. Para começar bem a semana, trago-vos um vídeo novo (yeeeeeey!). 

NOTA
Quero esclarecer-vos que fiquei este tempo todo sem lançar vídeos porque o meu portátil foi formatado e só ontem instalei o editor de vídeos que uso.

Querem ver o vídeo? Querem? Vamos lá então :)


E então? Que acharam? 
Eu gostei muito de o fazer e espero poder fazer mais vídeos deste género .. 

PS: Deixem sugestões para novos vídeos com eles os dois que eu depois tento convencê-los :)

2 comentários:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*