quinta-feira, 14 de março de 2013

IMPORTANTE !

Tudo bem? Como está a correr a vossa semana? A minha está super cheia de coisas para fazer, por isso não tenho postado tanto no blog, acabei por tomar uma decisão e venho partilhá-la com vocês.

Agora com a Avon & Companhia Store, os Ruka's Soul Dance, o blog, a vida pessoal e etc, o tempo começa a ficar escasso e eu tenho que começar a agendar a minha semana, por isso a partir de agora só haverá posts garantidos às Segundas, Quartas e Sextas-Feiras. Sábados e Domingos serão dias de organizar novos posts e os restantes dias serão dedicados a outras tarefas que tenha.

Atenção, não quero com isto dizer que não vou postar noutros dias, porque sempre que tiver tempo livre, estarei disposta a ocupá-lo com vocês com um enorme prazer.

Sinto-me um pouco mal porque habituei-me (e a vós também) a ter sempre posts diários e gostava do ritmo que o blog estava a tomar, mas está a tornar-se cada vez mais complicado de o fazer porque o tempo que tinha, já não o tenho agora. Estou disposta a enriquecer mais cada post que faça porque assim embora tenha menos posts, os que tiver vão ter bom conteúdo e trarão mais qualidade ao blog.

Espero que percebam e mesmo assim continuem a visitar-me neste cantinho.
Dêem-me o vosso feedback, ia gostar muito  

5 comentários:

  1. Acho que estás no teu direito. E creio que todas as leitoras vão entender :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mena, eu quero mesmo que todos percebam que não é fácil gerir um blog, um canal do youtube, facebook, loja, trabalho e vida pessoal .. temos de ter tempo para tudo e torna-se complicado ..

      Beijo*

      Eliminar
  2. Minha queria, quanto a mim, entendo perfeitamente! :)
    Aposto que todas as tuas leitoras vão compreender :D
    É mesmo muito complicado gerir uma vida, um blog e mais mil actividades que surgem.
    Acho que fizeste muito bem em esclarecer aqui no blog, pois assim ninguém te poderá apontar o dedo (há sempre tanta maldade por aí...).
    Espero que continues a ter sucesso em tudo. Mereces :D
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, o que seria de mim sem as minhas parceiras :')
      É claro que sempre que houver alterações cá no blog, vocês serão os primeiros a saber, tudo o que faço aqui é para vocês, não fazia sentido não vos dar "explicações" ..

      Obrigada por tudo :)
      Beijinho grande*

      Eliminar
  3. Olá querida :) entendo perfeitamente, e acho que fazes muito bem.. não deve ser fácil gerir tanta coisa, eu que não tenho nenhum blog, também fico sem tempo para tantas coisas.. bem, mas desejo t tudo de bom,e quanto a mim continuarei por aqui a ver as novidades :) beijinhos

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*