segunda-feira, 11 de novembro de 2013

REVIEW | Réplica MAC Mineralize Blush

Olá beauties 

Finalmente trago uma nova review aqui ao blog, já estou a prepará-la há imenso tempo mas nunca consegui acabar. Isto porquê? Vamos descobrir :)


Hoje venho falar-vos da Réplica do Blush da MAC que encomendei a um dos meus fornecedores para posteriormente vender na Makeup & Companhia Store. Andei a testá-lo durante umas semanas e hoje trago a minha sincera opinião.

Primeiro quero deixar-vos com as fotografias da embalagem e etc, porque sendo uma réplica, esses aspectos contam bastante.








Então, quanto à embalagem, achei 5*, acho que é exactamente igual à original e ainda é bem resistente. O símbolo da MAC também é igual, até a parte de traz onde diz o nome do Blush é exactamente igual aos originais.




Então e porque demorei tanto a publicar esta Review? 

Eu quando comprei este Blush, queria um tom mais para o laranja/coral porque todos os blush's que tenho são em tom rosa. Comprei este e mal o vi achei lindo, mas quando fiz swatch mal o vi-a. 

O que acontece é que (pelo menos comigo) ele só funciona com a pele bem preparada. Eu utilizei-o na hora que o recebi, com a cara lavada, e não vi-a produto nenhum na pele. Utilizei-o com apenas corrector e pó compacto e também não funcionou. Por fim preparei a minha pele com primer, correcto, base e pó compacto e mal o apliquei na pele, já o vi! Não é um blush muito chamativo, é bem discreto mas dá ar de si.

Tentei apanhá-lo nestas fotografias que tirei (não de propósito para mostrar o blush) e acho que conseguem ver uma cor bem saudável nas minhas bochechas, que era o que queria.

Conclusão, adorei o blush, acho-o lindo e bem discreto, nada muito chamativo. O único senão (para mim), é que como é muito discreto, só funciona com os produtos certos.

Os Mineralize Blush da MAC estão à venda na Makeup & Companhia Store por apenas 10€. Quem não vai aproveitar?

E vocês, o que acharam?
Gostaram? Querem vê-lo na loja?

2 comentários:

  1. adorei :) qual é o preço ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Ainda não sei, mas em princípio rondará os 10€ .. que tal?
      Beijinho*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*