quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O que as parceiras dizem .. | Novidades na Makeup & Companhia Store por Patrícia Aguiar

Olá beauties 

Hoje é a minha vez de escrever aqui na rubrica e como o tema é produtos, trago-vos só coisas boas! Então não é que a  Makeup & Companhia Store tem produtos novos? Outra vez? Ora vamos ver!


Então antes demais, temos pincéis, que toda a gente adora e quer ter! Os pincéis pretos com o "copo" para os guardar (inspirados nos pincéis da Sigma), são um Kit de viagem super bem constítuido. Depois passamos às duas imagens do meio que demonstram um Kit de Pincéis completo mas que vem acompanhado de uma bolsa super compacta para se levar em viagem. A terceira imagem é dos pincéis estilo "Ecotools" que tanta gente me tem pedido.
Quanto a preços (que estão em promoção), visitem a loja aqui.



Em termos de maquilhagem propriamente dita, temos réplicas dos Mineralize Blush da MACtambém a famosa paleta de 15 Correctores, ambos pelo baixo preço de 10€.

Para quem estiver interessado, fiz esta semana uma review sobre o Mineralize Blush da MAC que comprei para mim (aqui).
Para encomendas basta aceder à página Encomendar da Makeup & Companhia Store, qualquer dúvida que tenham visitem a página Como Encomendar, mas se mesmo assim a vossa dúvida não ficar esclarecida, visitem a página Contactos e preencham o formulário com a vossa questão.

Que novos produtos gostariam de ver na Makeup & Companhia Store?
Deixem-me as vossas opiniões ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*