domingo, 10 de novembro de 2013

Promoções de Natal na Makeup & Companhia Store.

Olá beauties 

Tudo bem com vocês? Eu estou bem mas muito atarefada, isto e mudanças e de ter mais de um "emprego" ao mesmo tempo dá cabo de uma pessoa.

Bem, como sabem faço parte de um grupo de 5 maravilhosas parceiras: eu, a Isa, a Joana, a Mena e a Xana (links para os respectivos blogs no separador Parcerias aqui a cima). E como maravilhosas que somos, nesta época tão natalícia, tão harmoniosa e feliz que estamos, não podíamos deixar de mimar as nossas leitoras.

Então a partir de hoje (e até ao Natal), na Makeup & Companhia Store, estarão disponíveis 5 Kit's de produtos escolhidos por cada uma das bloggers que representam os nossos 5 blogs. 
Hoje venho aqui dar-vos a conhecer o meu Kit, se quiserem conhecer os Kit's das outras 4 parceiras, acessem a loja, está tudo no separador Promoções de Natal.


O meu Kit é composto apenas por 2 produtos:
- 8 Pincéis de Rosto (Precision e Kabuki) no valor de 18€;
- 1 Réplica Urban Decay Naked 2 no valor de 20€.

E qual o preço final do Kit? 30€! Ou seja, poupam 8€ no total! Não é bom? Eu acho óptimo!

E o que têm de fazer? Simples. Para encomendar basta acessar o Separador Encomendar da Makeup & Companhia Store e colocar na lista de produtos o Kit Makeup e Companhia.

Espero que tenham gostado da novidade e que aproveitem as Promoções de Natal da Makeup & Companhia Store ;)

Boas compras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*