quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O que as parceiras dizem .. | Produtos por Joana Lima

Olá meninas, sejam bem-vindas a mais um post da rúbrica “O que as parceiras dizem …” escrito por mim, a Joana do Um Pedaço de Céu. Tenho de admitir que foi muito complicado encontrar tempo para escrever este post. Tenho trabalhos e muita pesquisa para fazer no Mestrado e o tempo torna-se escasso. Mal tenho tempo  para escrever para o meu próprio blog. Mesmo assim eu vim aqui cumprir com o meu compromisso e espero continuar a conseguir vir aqui escrever para vocês todos os meses J
Hoje vim aqui falar-vos de um produto que eu penso ser um ótimo investimento para quem está a começar a interessar-se pela maquilhagem, mas não tem muito dinheiro para gastar.


Como vocês sabem, no início nós queremos ter uma paleta básica com cores suficientes para criar uma boa diversidade de maquilhagens, umas mais suaves e outras mais marcantes. Eu podia agora falar-vos da NAKED, das paletas da SLEEK, mas decidi falar de umas paletas da NYX, pois a meu ver são um pouco esquecidas em Portugal. Eu estou a falar-vos das NYX 10 Color Eye Shadow Palette que existem em muitas cores e que agradam a todas as meninas. Eu tenho a paleta que se destina às meninas que têm os olhos castanhos, mas existem outras com cores mais neutras.


A embalagem é de um plástico muito duro e resistente. É preta, mas se tivermos as mãos sujas a embalagem vai sujar. Este produto tem o tamanho ideal para transportar na necessaire, pois é compacta e ocupa pouco espaço. Esta paleta contém 14gr de produto e tem 10 sombras. Em relação às sombras elas são muito cremosas e são pigmentadas. Utilizo-as sempre com um primer de sombras (pois tenho a pálpebra oleosa) e elas aguentam sempre o dia todo.


A paleta traz uma diversidade de cores e de acabamentos muito interessantes. A maioria das sombras são acetinadas, duas têm glitter (a 2ª e 5ª da primeira fila) e apenas uma é matte (a castanha da segunda fila).  Aconselho-vos a terem cuidado com as sombras com glitter porque ele tende a cair, o que é uma pena. Em baixo podem ver as swatches das sombras e comprovar que esta paleta tem uma sombras muito bonitas. Tem tons neutros, mas também tem “roxo”, lilás e verde, que fazem sobressair os olhos castanhos.


Aconselho muito este produto e senão me engano podem encomendar na loja da Patrícia (apesar de não aparecer na loja), a Avon & Companhia Store. Caso não seja possível adquiri-la com a Patrícia, podem comprar na BeautyJoint.

Não se esqueçam que podem usar o código UPDC10DESCONTO nas vossas compras na A&CS para terem 10% de desconto na vossa encomenda.

Já agora aproveitem e participem no passatempo que está a decorrer lá no blog! Podem ganhar um coffret da SERUM7 da Boots.

Espero que tenham gostado deste pequena review sobre esta paleta. O que acharam da paleta da NYX ?! Olhem que é um bom investimento J

2 comentários:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*