quinta-feira, 24 de outubro de 2013

YOUTUBE | Halloween Makeup Tutorial & Costume

Olá beauties 

Tudo bem com vocês? Hoje é dia de vídeo (finalmente, eu sei)! Então, vocês têm uma festa de Halloween e não sabem como se mascarar? Hoje trago uma maquilhagem adaptável a qualquer disfarce!


Garanto-vos que é uma maquilhagem super simples e fácil de fazer!
E ainda neste post vou dar-vos também uma sugestão de disfarce que não me custou nem 1€!

Vamos ao tutorial?


Quanto a produtos utilizados na lateral esquerda ("esqueleto"), a única coisa que poderão não ter em casa será a tinta branca, mas isso facilmente se encontra, de resto é muito simples: pó talco, lápis preto, delineador em gel ou eyeliner, sombra preta/cinza. Para a lateral direita, façam um look que gostem de usar ou que achem adequado para a situação.

Chegou a altura dos detalhes ..
(peço perdão pelo batom no dente :p)









E o disfarce?

Quanto ao disfarce, a única coisa que comprei foram as meias rendadas, custaram-me 50 cêntimos na Primark, e juntamente com um pedaço de tecido velho, foram a minha inspiração.

Quando chegou a altura da verdade o que fiz foi escolher peças do meu Guarda-Roupa que já não usasse e fossem para doar, posto isso fui experimentando, fazendo uns recortes, pondo peça por cima de peça, até que cheguei ao resultado final..






Ao resultado final apresentado só falta o penteado que será bem ripado e cheio de pó talco, e também a roupa será coberta de pó talco e sangue falso.

Isto tudo para um espetáculo de dança que tenho no próximo dia 27 de Outubro que se for possível, tentarei tirar fotografias para vos mostrar como ficou realmente no final.

E então? Gostaram?
E vocês, vão festejar o Halloween?
Qual será o vosso disfarce?

5 comentários:

  1. vou ser tipo mulher das trevas! ahah o teu esta giro

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu vou de vampira! :D

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tens de mostrar o difarce ;)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Gostei do vídeo e do resultado final. Estás de parabéns :)

    Beijinhos,

    Cláudia

    http://onossonegocio.pt.to/

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*