quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O que as parceiras dizem .. | Produtos por Isaa

Olá beauties 

Tudo bem? Eu sei, eu sei, eu não sou a Isaa, mas antes do post dela, venho dar-vos novidades. Em conjunto com as parceiras, decidimos alterar os temas dos posts delas, o da Isaa será o 1º novo tema e durante o mês de Setembro irão descobrir quais serão os outros. Estão curiosas? Então não percam O que as parceiras dizem todas as Quartas ;)

Fiquem então com o post da Isaa 

Olá meninas e meninos, esta semana  resolvi falar sobre um produto que experimentei e não recomendo a ninguém, espero que gostem *


De certeza que já viram a venda em várias lojas online estas "barras" para pintar o cabelo, quase me faz lembrar plasticina de repente, mas o aspecto engana ...

Quando elas chegaram fui logo experimentar, pelo que vinha na embalagem molha-se a parte do cabelo que se quer pintar e com a barra passa-se por cima da parte molhada, quando acabamos de fazer isso passamos com o secador na parte pintada para que a tinta seque.

Primeiro aspecto negativo: a cor não agarrava nada ao cabelo, parecia que o meu cabelo continuava da mesma cor, até mesmo com cores mais escuras não se via grande coisa :s

Depois o cabelo estava molhado quando comecei e quando acabei estava seco tipo PALHA, sim fiquei com o cabelo super seco mesmo. Por fim  passei com o secador para a tinta secar, mas como eu já estava à espera a tinta não secou e conforme eu meto as mãos ao cabelo fiquei toda manchada, fui logo lavar o cabelo e mesmo assim não consegui salvar aquela parte do cabelo que ficou estragado :( 

Por isso não recomendo mesmo a ninguém.

Não se esqueçam de participar no Passatempo que temos a decorrer nas nossas páginas, e visitem-me no blog e na minha página de facebook para espreitarem as novidades :)

Isaa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*