sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Na companhia do JC | RSD Fotografia

Olá a todos J

Julgavam que eu me tinha esquecido de vocês?
Nada disso, simplesmente não tenho tido ideias para vos escrever às sextas 
J
As vossas férias foram boas? Espero que sim.

Bem, mas não foi isso que vim falar hoje, vim aqui dar-vos a conhecer uma aventura em que eu e a Patrícia (dona deste blog e minha namorada) decidimos entrar. Nós decidimos arriscar no mundo da fotografia, isto porquê? Porque ambos gostamos de fotografar e porque a fotografia marca muitos momentos da vida de toda a gente.

Não vos vou massacrar mais, vou deixar aqui algumas fotos que temos no facebook da fotografia para verem e quem sabe um dia tirar umas fotos para book’s, fotos mais românticas e até mesmo em festas com amigos poderem entrar em contacto connosco
 J


Se repararem todas as nossas fotos têm o nosso logótipo para saberem que foram tiradas por nós.  J


Facebook: https://www.facebook.com/rsdfoto

Espero que tenham gostado, deixem sugestões do que querem que fale e vou tentar para a semana estar de volta com um novo tema a vosso gosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*