quinta-feira, 5 de setembro de 2013

YOUTUBE | ♥ Favoritos do Momento (Agosto 2013) ♥

Olá beauties 

Temos mais um vídeo no canal, felizmente estou a conseguir colocar um por semana e trazer mais dinâmica ao blog e ao canal.


Esta semana temos os Favoritos do Momento em vez dos Favoritos do Mês, isto porque eu vi que não gravo este tipo de vídeos todos os meses, ou porque vejo que não há necessidade, ou porque não tenho nada novo para vos mostrar, etc. Então assim quando vir que vale a pena, torno com os Favoritos do Momento, assinalando sempre o mês em que gravei ..

Vamos ao vídeo?


Deixo-vos também aqui uma imagem com todos os produtos mencionados no vídeo (qualquer dúvida que tenham sobre eles, deixem nos comentário):


E então, que acharam? 
E do meu fundo novo para as fotografias?
É fofo ou não é?

4 comentários:

  1. Adoro a fórmula dos glosses da Essence *.*
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não é bem um gloss, é um lip cream :)
      beijinho*

      Eliminar
  2. Gostei muito dos favoritos e também gosto bastante dos teus vídeos! :)

    [ Teria todo o gosto que visitasses o meu blog ( http://wiiishliist.blogspot.pt/ ) e seguisses a minha página do Facebook ( https://www.facebook.com/dreamsosaprincess0 ) :) ]

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :)
      Vou dar uma vista de olhos ;)
      Beijo*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*