quinta-feira, 29 de agosto de 2013

REVIEW | Réplica Urban Decay Naked 2

Olá beauties 

Hoje temos novamente um vídeo no canal (yeeey!). O tema é a Réplica da Urban Decay - Naked 2 que está agora disponível na Avon & Companhia Store


Falei-vos em Julho da minha 1ª Impressão, fiz o 1º Teste da paleta e desta vez trago-vos a minha opinião formada acerca da mesma.

Se querem saber pormenores da review, assistam o vídeo aqui a baixo:



Deixo-vos também as prometidas fotografias da paleta e da maquilhagem que fiz com ela:

NOTA:
Peço desde já desculpa pelo estado das minhas sobrancelhas, mas quis fazer a review e não deu tempo de as ir arranjar.








Das fotografias da paleta, todas elas foram editadas, à excepção da última fotografia que contém as swatches das sombras.






A maquilhagem usada foi bem básica e rápida, apenas para vos dar um exemplo de look com ela. Caso queiram um tutorial, deixem aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado, deixem-me também as vossas opiniões sobre réplicas e esta paleta em concreto.

4 comentários:

  1. Olá!olá!...vale super a pena...eu tenho a naked dois original e as sombras farelam na mesma...princpalmente a YDK, as matte nao farelam tanto! Na altura comprei porque a minha mae se ofreceu para pagar metade comigo, porque acho absurdo o preço...mas pronto!Já encomendei a minha naked =)))))) agora é so esperar =)))) Obrigada Patricia pela Review! =) Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Martinha,
      Pois, quanto a esfarelar, eu bem imaginava que a original não ia ser perfeita, todas as sombras esfarelam, por pouco que seja, por isso estou mesmo feliz por ter adquirido a paleta e por a ter na Avon & Companhia Store :)

      Beijo*

      Eliminar
  2. Sempre quis ter uma Naked mas são tãoooo caras :x Adorei a ideia das réplicas! Estou seriamente a pensar no assunto :')

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*