quarta-feira, 5 de junho de 2013

O que as parceiras dizem .. | Maquilhagem por Mena Maria

Olá a todos!
Cá estou eu para mais um tema da rúbrica "O que as parceiras dizem...". Desta vez, o meu tema é Maquilhagem e para esta semana escolhi fazer review de dois batons da marca MUA.
A MUA é uma marca de maquilhagem que, aos poucos, tem chegando ao conhecimento das portuguesas e que tem sido alvo de excelentes críticas por parte das clientes. É uma marca bastante boa em termos de qualidade e com preços muito acessíveis. Até arriscaria dizer que o preço está um pouco abaixo do que deveria. Mas nós agradecemos, claro!
Já tenho alguns produtos da MUA e devo dizer que foi uma marca que me surpreendeu bastante pela positiva. Quando tive conhecimento desta marca achei os preços absurdamente baixos, não acreditei que uma marca tão barata tivesse a qualidade que as pessoas falavam. Decidi então experimentar e, dos 7 produtos que tenho, apenas fiquei desiludida com um produto (máscara de pestanas). Mas hoje quero falar-vos dos batons. Tenho apenas dois e estou muito satisfeita. Primeiro comprei o Bare (Shade 14) que foi aquele que, à primeira vista, me deixou apaixonada! É um tom nude muito discreto e como não tinha nenhum do género, foi a minha primeira aposta. Mais recentemente, a querida Patrícia enviou-me um outro pelo qual eu também já andava a suspirar, o Shade 13, que é um vermelhão! Andava em busca "daquele" vermelho, sabem? E acho que encontrei.




BARE (SHADE 14)
Como já referi, este foi o 1º batom da MUA a chegar-me às mãos. Posso dizer que, neste momento, é um dos meus batons favoritos! É discreto, como eu gosto e é muito cremoso, o que me ajuda bastante pelo facto de ter os lábios sempre muito secos. A pigmentação é muito boa e, por ser cremoso, aplica-se muito facilmente. Quanto à duração, não é lá grande coisa.

SHADE 13
Quanto ao vermelhão, não é, de todo, dos meus batons favoritos pelo simples facto de não ser lá muito discreto. Mas também o adoro! É mesmo aquele vermelho vermelhão que eu procurava. Sempre que pensava que tinha encontrado o batom ideal, ficava desiludida por terem uma base rosa muito acentuada. Este também tem mas não é tão evidente. O vermelho é nítido. Tal e qual como o Bare, é muito cremoso e de fácil aplicação, mas quanto à pigmentação e duração as coisas alteram-se. A pigmentação é muito maior (talvez por ser uma batom de cor mais intensa) e dura MUITO tempo. Aliás, mesmo na hora de o remover é difícil conseguir na totalidade.




Na realidade, o vermelhão não é tão escuro, é mais vermelhão, como disse. Não consegui tirar uma foto que demonstrasse a sua cor verdadeira.

Agora o mais importante, o preço! Apenas 2,50€ na Avon e Companhia Store. E o melhor de tudo é que não têm de pagar os portes. Isso se usarem o código FFPORTESGRATIS. O código é aplicável em qualquer compra, não só nos batons.

Digo-vos, se estão naquela do "compro, não compro" produtos da MUA, sim COMPREM! Vale bem a pena! Pelo preço, vale muito a pena! É uma marca super baratinha, acessível a todos e com produtos de excelente qualidade. Só há uma desvantagem nesta marca, é não estar disponível em lojas físicas. De qualquer forma, ao comprar na Avon e Companhia Store é quase como comprar em lojas físicas, pois não têm o acréscimo dos portes de envio, são GRÁTIS com o código FFPORTESGRATIS.

E pronto, por hoje é tudo! Cá vos espero daqui a 3 semanas para mais um tema do vosso interesse, espero!
Beijinhos e até à próxima!

3 comentários:

  1. Estava mesmo para comprar o bare...
    Tenho o Juicy, o que é cor coral, gosto muito também :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores são lindissimas :)
    Estou so a espera que o tripe entre na lojinha para fazer uma encomenda :)

    Mencionei a tua lojinha no meu ultimo post :p

    http://alipstickstain.blogspot.pt/2013/06/a-minha-pequena-coleccao-de-batons.html

    beijinho *

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*