sexta-feira, 17 de maio de 2013

Na companhia do JC | Sugestão de Jogos


Cá estou eu em mais uma Sexta-feira para mais um post da nossa rubrica semanal. Desta vez trago-vos sugestões de Jogos para o PC e todo o tipo de consolas. Estes Jogos podem ser oferecidos a membros masculinos da vossa vida, é uma prenda que agrada de certeza a todos eles. Existem também raparigas que gostem deste tipo de jogos (como a Patrícia).

NOTA
Cada jogo deste post está especificado para uma consola mas todos eles existem á venda para todas as consolas e até para o PC.

Vamos a eles?


Para começar temos o PES 2013, que como devem reparar é de Futebol e dá para fazer jogos individuais, a dois ou mais jogadores, fazer campeonatos, ligas ou até criar os próprios jogadores ao vosso gosto.


De seguida apresento-vos o Need For Speed, um jogo de carros e corridas. Nele conseguem jogar em modo livre, conduzindo livremente pelas ruas do jogo, ou então podem fazer corridas, ser um fugitivo da polícia, ou até mesmo ser um polícia e perseguir os fugitivos. Podem jogar individualmente e com dois ou mais jogadores, dá para jogar online, conseguem escolher um carro para cada corrida, etc.


Por fim mostro-vos o Smack Down, mais conhecido como Wrestling. É um jogo de luta onde podem fazer lutas individuais ou torneios e conseguem jogar individualmente ou em multiplayer. Não aconselho este jogo a crianças por ser demasiado violento.

E foram estas as minhas sugestões mais para o lado das consolas, jogos e computador. Se quiserem mais posts deste género, deixem-me as vossas sugestões por comentários.

1 comentário:

  1. Gostei muito do post continua JC
    Sou masculino e tenho seguido os teus posts!

    Felicidades e tudo de bom

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*