quinta-feira, 16 de maio de 2013

COLECÇÃO | Batons

Hoje venho mostrar-vos a minha pequena colecção de batons. Não tenho milhares deles mas é o item de maquilhagem que tenho em maior quantidade (não contando com pincéis). Espero que gostem e se quiserem ver outras colecções, é só deixarem aqui um comentário :)


Vamos lá?


NOTA
Vou deixar-vos com a fotografia dos batons, de seguida deixo-vos as swatches na respectiva ordem e por fim o resultado nos lábios devidamente numerados.


Os nomes (da esquerda para a direita):
1. AVON Apricot Mistery
2. KIKO 42
3. AVON Rose Light






Os nomes (da esquerda para a direita):
1. AVON Colortrend Amethyst
2. CATRICE Ultimate Shine 150 Berry Pink
3. MUA Shade 4
4. NYX Paparazzi






Os nomes (da esquerda para a direita):
1. AVON Colortrend Flirt
2. CATRICE Ultimate Color 090 Like My High Heels
3. MUA Shade 15 Juicy
4. YES Love 206





Os nomes (da esquerda para a direita):
1. AVON Colortrend Coral You Later
2. ESSENCE Stay With Me Longlasting Lipgloss 09 Hottest Pink
3. BEAUTY UK Lip Vinyl no. 3 - Privilege




E são estes os meus batons, ando tentada a comprar um batom MAC, acham que devo? 
E que cor? Deixem-me as vossas opiniões :)

5 comentários:

  1. eu so agora me comecei a ambientar com o uso de batom, nunca foi uma coisa que tivesse muito fascinio para mim! por isso comecei a comprar tons bem clarinhos e aos poucos se vai andando =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim Susana, o hábito gera-se rápido e depois só queremos mais e mais e mais :p
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Gostei muito destas duas cores:
    CATRICE Ultimate Shine 150 Berry Pink
    CATRICE Ultimate Color 090 Like My High Heels

    Por acaso não tenho nenhum da Catrice...
    Têm uma boa duração nos lábios?
    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      Esses dois batons são os que eu mais uso, eles são lindos de morrer e duram bastante tempo sim ..
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Eu sou louca por batons e tens ai uns bem lindinhos :b
    Beijinhos e keep rockin' it gurl!

    ___________________________

    Queres ser a Rainha do teu Halloween?
    Então vem espreitar o Tutorial da Rainha das sombras! :D

    http://sosomake-up.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*