segunda-feira, 4 de março de 2013

Paizinhos, mudei o quarto #5

Como vos disse no post anterior desta rubrica, para além das compras e alterações que já mostrei, fiz mais alterações no meu quarto mas hoje venho mostrar apenas uma. 

Vamos ver?


Pois é, mais uma alteração low cost e que fez muita diferença na decoração do meu quarto e o melhorou imenso. É mais um apontamento que, para mim, faz toda a diferença. Desta vez falamos de iluminação.


Como podem ver, o meu candeeiro era um cilindro verde opaco que não deixava passar praticamente luz nenhuma e o meu quarto acabava por ficar pouco iluminado. Visto que só tenho uma porta (da varanda) com iluminação natural, acho que me fazia falta mais iluminação artificial. Então não minha ida ao Ikea comprei este Abajur branco por apenas 2,49€

NOTA
Já agora digo-vos que também procurei este tipo de objectos em lojas locais, lojas do chinês, super e hipermercados, lojas próprias de iluminação e não arranjava nada a menos de 10€, como não posso ir por aí comprar tudo o que me apetece a preços absurdos, tive de pesquisar até encontrar um ponto de equilíbrio e o Ikea tem-me ajudado imenso.


Para conseguirem perceber a luz que isto dá tirei o flash à minha máquina e tive pena de não o ter feito com o candeeiro antigo para verem a diferença, mas agora já está feito. Pode não parecer mas este candeeiro deixa passar bastante luz, o que ilumina muito bem o meu quarto. Agora em termos de iluminação só me falta arranjar um candeeiro para a mesinha de cabeceira mais bonito e de acordo com a nova decoração que quero para o quarto.

E então, gostaram? Vão aproveitar? 
Qual acham que foi a última alteração que comprei no Ikea?

4 comentários:

  1. Olá linda :) sabes tenho um candeeiro igualzinho ao teu :) mas não comprei no IKEA, já o tenho às muitos anos, mas é muito bonito e simples :) recebes t as fotos direitinhas? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, tens? Asério? Eu adoro este tipo de candeeiro, queria um com um género de estampado mas não encontrei em lado nenhum ..
      Recebi as fotos sim e já as publiquei no facebook :)
      Beijo*

      Eliminar
  2. Eu gosto bem mais assim , torna-se mais clássico, romântico e simples. Eu também ando a ver alguns para o meu quarto e esta semana já vou fazer o projeto para mais tarde vos mostrar :D

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito do resultado final, e o objectivo de obter mais luz foi conseguido por isso 5*

      Eu quero ver o projecto, estou ansiooooooosa!
      Beijo*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*