domingo, 3 de março de 2013

O que vamos vestir hoje? #5

Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana. Eu hoje acordei com uma vontade enorme de passear e tirar fotografias. Se calhar até o vá fazer, mas antes não podia esquecer-me de vós não é? Então trago-vos uma inspiração de look para hoje, a mim apetecia-me vestir-me assim:


Confortável mas sem perder aquele romantismo dos passeios de Domingo à beira mar, estão a perceber? Ando apaixonada por saias e camisas de ganga, juntas ou separadas deixam-me a suspirar. A mochila ajuda a carregar aquilo que precisamos sem andarmos com as mãos ocupadas, tal como eu gosto. Umas meias para aquecer um pouquinho o corpo e as sapatilhas para poder caminhar sem magoar os pés. O colar é o acessório que trará mais destaque ao look e combina o mais casual com o mais requintado.

Para o Domingo perfeito só me faltaria uma boa máquina fotográfica para tirar imensas fotografias como me anda a apetecer à imenso tempo. Tirar apenas por tirar, matar o bichinho que anda cá dentro. Ando de olho numa que penso ser bastante boa para mim e para tudo o que preciso: fotografias e vídeos para o blog e para os Ruka's Soul Dance. Não é nada profissional, não porque não queira, só que ainda não tenho verbas para conseguir comprar uma desse género e então ando a juntar dinheiro para esta:

Fujifilm FinePix SL245

Neste momento consigo adquiri-la a 180€, só estou mesmo à espera de  conseguir juntar dinheiro suficiente. 
Já agora, conhecem este modelo? Vocês podiam ajudar-me, dar-me sugestões de boas máquinas que conheçam com uma boa relação qualidade/preço com duas características fundamentais: tem de filmar e ser a bateria (e não a pilhas).
Tudo o que souberem será uma ajuda e eu agradeço-vos imenso porque para além de me ajudar a melhorar a qualidade do blog, ajuda-me também no meu trabalho com o grupo Ruka's Soul Dance.

E então? Gostaram do look?
E sobre a máquina, há sugestões de melhores negócios?

3 comentários:

  1. Gostei do post :D
    Eu também queria adquirir uma nova câmara, essa assim parecem-me excelentes.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. A minha é super parecida , é a seguir a essa , podes vela aqui - http://eraumavezumagata.blogspot.pt/2013/01/prendas-de-natal.html

    Infelizmente a única coisa que não gosto dela é ser a pilhas, mas vou agora começar a usar pilhas recarregáveis porque compensa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde a vou comprar tenho a indicação de que é a bateria, porque a pilhas não quero nem morta :)
      Beijinho*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*