terça-feira, 5 de março de 2013

NA HORA DE MAQUILHAR | 1º Concurso Ruka's Soul Dance

Como prometido hoje trago-vos o 2º post desta rubrica. Desta vez o grupo Ruka's Soul Dance foi convidado para um Concurso de Dança em Vila Nova de Gaia. Saímos de lá com o 3º prémio, o que é bastante bom visto ter sido a nossa 1ª actuação fora de "casa" e o nosso 1º concurso.

Vamos lá?


O processo não foi muito diferente do anterior, só teve alguns extras, tanto num escalão, como no outro, para ficar uma caracterização um pouco mais elaborada.


Para as minhas mini princesas mantive o olho direito rosa e adicionei exactamente a mesma maquilhagem no olho esquerdo mas em azul porque uma das roupas delas tem azul e a outra rosa.


Este foi o resultado final 


Nos rapazes fiz uma simples "faísca" (como eles lhe chamaram), só para não irem com a cara "despida" e dar um ar mais divertido.


As raparigas do Escalão Juvenil levaram o mesmo efeito em ambos os olhos mas com menos pormenores e os dois da mesma cor.


Como desta vez se tratava de um concurso e não de uma simples actuação, procuramos apoios e a nossa querida Olinda Faria, proprietária do Cabeleireiro Olinda Faria, ofereceu um penteado a todos os elementos do grupo. 
Quero, em nome do grupo, agradecer-lhe imenso por todo o apoio e pelo excelente trabalho que fez em todos eles. Recomendo o seu trabalho a 100%.


Querem ver alguns dos penteados? 


As meninas do Escalão Infantil levaram todas um apanhado lindíssimo com três tranças: duas laterais e uma em cima. Elas adoraram e o efeito final ficou bastante profissional.


Os rapazes do mesmo Escalão escolheram uma crista com um estilo mais rock.


As raparigas do Escalão Juvenil levaram todas penteados diferentes mas com o efeito "tosta mista" em comum.


Os rapazes desse escalão deram apenas um efeito molhado ao cabelo, nada muito extravagante.

E pronto, de caracterização foi isto, vamos agora às fotografias aleatórias?


Esta mini mini princesinha é irmã de uma recente aluna minha e quando viu as meninas serem maquilhadas, pensou logo que eram todas princesas e também quis ser uma. Eu como não podia negar uma coisa dessas a esta carinha laroca lá lhe fiz uma maquilhagem também 




Este foi o prémio que recebemos e aproveito para agradecer ao grupo Dance Creed pelo convite e dizer que estou muito orgulhosa de todos os meus alunos, sei que eles deram o melhor deles em palco, esforçaram-se e o desempenho deles foi recompensado. Eles são o meu grande orgulho 


E pronto, com esta linda fotografia de grupo me despeço de vocês por hoje 

Gostaram do post? 
E os meus bailarinos, não são lindos?

4 comentários:

  1. Gostei bastante :)

    Tens de mostrar os produtos que usas :)

    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da outra vez eu tirei fotografia e deu para perceber +/- mas desta vez com a correria nem sequer me lembrei, peço desculpa :(

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Gostei das maquilhagens que fizeste.
    Ficaram muito bem e divertidas :D
    beijocas*

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*