quarta-feira, 6 de março de 2013

NOVA RUBRICA | O que as parceiras dizem ..

Hoje venho cá numa corrida anunciar a nova rubrica que vai sair todas as quartas-feiras do mês. Então é assim, para quem não sabe, a Avon & Companhia Store tem quatro parceiras, a Mena do Feel Fashion, a Xana do Uma Chávena de Charme, a Joana do Um pedaço de céu e a Isaa do Era uma vez .. e a partir deste mês (tirando hoje) todas elas vão ter a sua "coluna" aqui no blog.

Mas do que estás praí a falar?

É simples, todas as quartas-feiras saíra um post escrito por uma delas entre os seguintes temas: moda, maquilhagem, unhas e saúde. 

Mas quando é que eu sei qual delas vai escrever e sobre que tema?

Isso ficará no segredo dos deuses, só no próprio dia, quando o post sair, saberão qual delas vos está a escrever e qual o tema (rotativo) que irão apresentar.

Acho que desta forma os meus seguidores terão oportunidade de ver outras opiniões cá no blog, trará mais dinâmica ao mesmo e no fim de contas acabam por conhecer o trabalho de quatro excelentes bloggers, não é bom?

Que acham da rubrica? 
Estão curiosos? Vão querer seguir?

6 comentários:

  1. Estou curiosa para ver os posts das outras meninas ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou curiosa para ver o de todas, nunca mais é quarta :p

      Beijo*

      Eliminar
  2. Gostei da ideia!
    Boa sorte para todas!

    http://duasoutresideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua idéia! =) É de facto uma excelente forma de dinamizar os cinco Blogs! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :)
      Assim divulgo o trabalho delas como blogger e também o meu blog acaba por ter mais visibilidade :)
      Beijo*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*