segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

OPEN BOX | 1ª Encomenda Avon & Companhia Store

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo óptimo porque recebi hoje a 1ª Encomenda da Avon & Companhia Store. Bem, na verdade, segundo o que dizia no cartão que o distribuidor dos CTT me deixou na caixa do correio, recebi a encomenda na sexta-feira passada só que, mais uma vez, ele tocou à campainha e eu (estava em casa) não atendi, ou seja, mais uma acto de preguiça e mentira da parte dele mas pronto, a senhora que me atendeu no posto dos CTT deu-me o número da distribuição e eu vou ligar para lá a reclamar porque isto não vai continuar assim.


Mas pronto, vamos ao que interessa. Esta encomenda foi feita por mim para mostrar às minhas clientes a credibilidade da loja e a forma como me chegam embaladas as encomendas. Vamos às fotos dos pormenores?




Como podem ver, todos os produtos vêm muito bem protegidos com uma generosa quantidade de plástico-bolha e a paleta ainda veio protegida com esferovite para termos a certeza que nenhuma sombra chega partida não é? Aquele pedaço está partido porque como eu sou um pouco bruta, não medi a força e acabei por arrancar um pouco de esferovite :p
Esta encomenda é para meu uso pessoal mas mesmo as encomendas de clientes serão abertas por mim para me certificar que está tudo ok, e depois será tudo muito bem embalado novamente.



Este é o Conjunto de 4 Pincéis e como também podem ver, não resisti ao 4º e testei-o logo, são tããão macios, até dá gosto :p
Antes de os usar de verdade, vou lavá-los e aconselho-vos a fazer o mesmo com qualquer pincel que comprem, nunca se sabe com o que tiveram em contacto antes de chegar às nossas mãos.




A Paleta de 28 Cores de Blush também veio muito bem embalada, até achei muito bem feito por parte do fornecedor, admito que tinha um pouco de receio porque sabemos que este produto é um pouco frágil.

Conclusão: chegou tudo muito bem embalado, sem danos e os produtos irão ser testados para depois vos fazer uma review, que tal? Querem? 
E da Open Box gostaram? Gostavam de ver mais aqui no blog?

10 comentários:

  1. Ai Patrícia, esses pincéis estão na minha wishlist à séculos :) Depois quero ver uma review e demo de aplicação ... Que achas ? Beijinhos grandes Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, assim que tiver uma opinião formada sobre eles prometo que faço uma review. Acho que sim, agora acabei de os lavar, quando os usar pela 2ª ou 3ª vez posso fazer uma demonstração :)

      Obrigada pela sugestão :)
      Beijo*

      Eliminar
  2. o pincel tipo f80 é bom para aplicar sombra liquida ou é "demasiado fofo"?
    beijinho

    p.s. muito em breve faço a transferencia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ânia o pincel tipo F80 não dá para aplicar sombra, é demasiado grande. Se te referias a aplicar base, em princípio acho que sim, eles neste momento estão a secar para ver se amanhã já posso testá-los ..

      Estou à espera para ver se faço a encomenda ainda esta semana :)
      Beijo ♥

      Eliminar
  3. Eu amo esses pinceis e estou seriamente encantada *.*
    faz review deles sim ^^,

    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são mega macios, estão neste momento a secar e amanhã espero poder testá-los, estou mesmo ansiosa :p
      Beijo ♥

      Eliminar
  4. Esses pincéis sao um sonho mesmo e devem dar para base liquida ou outra qualquer, assim como os blushes nao? Depois se puderes faz uma demo e revisão :)
    O homem dos correios as vezes vem cá toca, eu abro e ele nao soube! Dá mesmo raiva. Se o envelope couber ele faz tudo (dobra .,.) para que ele caiba dentro da caixa de correio.
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que os pincéis tanto darão para coisas líquidas como cremosas ou em pó, mas só mesmo testando e como eu ainda não os testei não quero dar certezas .. está super prometido, vou fazer ambos assim que tiver uma opinião formada sobre eles :)

      Oh Ritinha, nem me fales em CTT, eu sou revendora AVON e dantes as encomendas eram entregues por uma transportadora "particular" e NUNCA tive problemas, aliás, o simpático do Sr. ligava-me sempre a perguntar a que horas me dava jeito recebê-la. Agora a AVON mudou as zonas todas e eu fiquei numa zona que os CTT abrangem e desde aí que tenho sempre de ir ao posto levantá-las e o mais engraçado é que no horário que eles lá põem, eu estou sempre em casa, mas enfim .. já reclamei e já tenho o número da distribuição para reclamar com eles também ..

      Beijo ♥

      Eliminar
  5. Olá Patricia! Quero muito esses pincéis mas ainda estou à espera que os outros cheguem, uma coisa de cada vez, nao é? :p sim, por favor, faz uma review!
    Também sou revendedora avon e por acaso nunca tive problemas com os CTTs, eles tocam sempre à campainha, assino, entregam-me, done, ou quando vou aos correios buscar por nao estar em casa também vêm sempre em bom estado. Eu até já trato o rapaz das encomendas por tu ;p e quando eu nao estou em casa deixa-me um recado na porta "vai aos correios!" x) felizmente, nunca, nunca tive problemas com eles. Tenho muita sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Claro que sim, eu também tive primeiro o meu Kit Rosa e só depois encomendei estes 4 .. não me arrependo e acho que os 2 Conjuntos se complementam muito bem, pelo menos tenho essa 1ª impressão .. vamos ver como estes se comportam em utilização e depois trago-vos novidades :)
      Asério? Tens de dar a minha morada aos teus distribuidores, eu odeio os meus :( até já pensei em fazer-lhes uma esperinha à porta de casa só para os envergonhar -.-

      Beijo e obrigada pelo feedback ♥

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*