terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Wet n Wild na Avon & Companhia Store

NOTA
Antes de mais nada quero agradecer o feedback que já vejo no blog, assim sinto que não estou aqui sozinha nem que só tenho seguidoras por passatempos, adoro ter as vossas sugestões, ler e responder a cada comentário vosso, gosto muito de vocês 

E agora vamos passar ao post propriamente dito que como já devem ter reparado é o anúncio de uma nova marca na Avon & Companhia Store: a Wet n Wild.


Para quem não sabe, esta marca é vendida nas drugstores de toda a América. E o que são drugstores? São, nada mais, nada menos, que farmácias que vendem não só medicamentos, como também maquilhagem, doces, revistas e etc. Ou seja, se formos a comparar, esta marca é como a Essence e a Catrice cá de Portugal porque também é conhecida pelos seus preços baixos só que infelizmente ainda não se encontra à venda em locais físicos. E não há razão melhor que essa (preços baixos) para colocar estes produtos à venda na Avon & Companhia Store não é verdade?

E que podemos encontrar desta marca? Ora bem, tudo o que tenha haver com maquilhagem, querem ver?


Batom, Gloss, Lip Balm, Blush, Sombras, Máscara de Pestanas, Iluminador, Base e muito mais, tudo disponível na Avon & Companhia Store, quem é que vai querer perder? Até eu já tenho a minha lista :)

Mais uma vez relembro que se quiserem algum produto que não esteja disponível na loja, basta enviar uma mensagem pelo Formulário de Contacto que se encontra na página de Contactos e dizerem-nos o que pretendem que tentaremos colocá-lo disponível para vocês :)

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado da novidade e que aproveitem todos os nossos produtos.

4 comentários:

  1. Olá Patricia :) Vamos lá ver se é desta que consigo comentar :) achei uma ótima ideia teres disponibilizado essa marca para nós :) espero mesmo que tenhas muito sucesso. ah! sugestões, posts sobre cuidados com os cabelos, aliás, até podias dar-nos a opinião dos produtos que usas, no cabelos, rosto, corpo.. :) muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, conseguis-te, yeeeey!
      Eu só quero responder às expectativas de todas as minhas clientes, é esse o objectivo de qualquer loja certo?
      Sugestões aceites, estão na minha lista :)

      Beijo grande ♥

      Eliminar
  2. Não conhecia mas já tive a dar uma olhadela, gostei muito, penso ter preços muito em conta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita gente não conhece, ela é mais popular nos EUA :)
      Beijo ♥

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*