quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NYX na Avon & Companhia Store

Hoje trago-vos uma novidade muito rápida (que para quem segue a Avon e Companhia pelo facebook não é novidade nenhuma), a Avon & Companhia Store já tem a marca NYX disponível para venda, yeeeeeey!

Perguntei pelo facebook qual é que preferiam que pusesse primeiro: NYX, Catrice ou Essence, responderam-me NYX e eu avancei com o processo.


Estes e muitos outros produtos estão disponíveis lá na loja (ainda com preços especiais de abertura). Temos as categorias de Rosto, Olhos, Lábios e Unhas mas se quiserem algum produto que não esteja lá disponível, basta enviar uma mensagem pelo Formulário de Contacto que se encontra na página de Contactos e dizerem-nos o que pretendem que tentaremos colocá-lo disponível para vocês :)

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado da novidade e que aproveitem todos os nossos produtos.


2 comentários:

  1. Ai Patrícia ... A loja está cada vez melhor :)
    Estou mortinha que venham os produtos da Essence e Catrice ! Não sei se tencionas pôr na loja outras marcas ... Se andares à procura de outras marcas, sugiro Milani, Jordana, Wet n Wild, são marcas baratas e que cá em Portugal há poucas lojas a vender. Beijinhos Joana

    www.umpedacodeceu.pt.vu

    ResponderEliminar
  2. Olá Joaninha :)
    A intenção é mesmo essa, melhorar cada vez mais .. Vou tentar que Essence e Catrice sejam as próximas marcas disponíveis na loja mas quero por mais ..

    Desde já agradeço pela sugestão e vou tê-la em consideração :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*