quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O que vamos vestir hoje? #2


Hoje trago-vos mais uma sugestão de look, desta vez muito casual e óptimo para o dia-a-dia. Eu se tivesse todos os itens aqui listados tirava o dia para ir tirar fotografias a tudo e a todos, só porque sim.



Temos a moda da camisa de ganga que se liga perfeitamente com os padrões mais tribais das leggins. Nos pés temos umas botas rasas estilo militar com umas tachas que vão de encontro com a mochila que evita mãos ocupadas. O conjunto de pulseiras não é muito elaborado e acaba por completar todo o look.

Pronto, por hoje é tudo, espero que gostem. E já agora, o vosso feedback, onde anda? Ficava muito mais feliz se me dessem opiniões, criticas (construtivas) e etc para tornar este espaço tão agradável para vocês como é para mim. Vamos mudar isso e deixar-me mais feliz? :)

Posto isto, que acham do look? Usavam? Hot or not?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*