quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Wishlist #2 - Maquilhagem (Olhos).

Olá minhas fofas 

Segundo post da rubrica wishlist e até agora cumpri com o que prometi (yeey, palmas para mim).
Hoje, conforme diz o título, trago a minha lista de desejos no que toca a maquilhagem para os olhos. Aviso já que é pequenina, mas com os produtos que ela contém, já ficava bem satisfeita e não há mais nenhum produto que eu morra de amores como morro por estes.

Cá está ela:


1. Naked - Urban Decay
Esta é a paleta mais falada, mais desejada e mais tudo por toda a gente. Qual é a menina que adora maquilhagem que não a conhece ou não gostava de a ter? Eu cá adorava por todos os tons neutros que eu sempre uso e também pela miniatura de um dos produtos que também se encontra na minha wishlist. O único defeito dela é não ter uma sombra preta opaca, a Naked 2 tem, mas não sei, esta derrete-me o coração e posso adquirir uma sombra preta em qualquer lado.
Podem comprar nas lojas Sephora.
Caso não queiram gastar tanto dinheiro, têm a réplica aqui.

2. Eyeshadow Primer Potion  - Urban Decay
Sei perfeitamente que um primer faz toda a diferença, eu uso o meu caseiro mas acredito que este faça milagres. Eu faço parte de um grupo de dança e a nossa maquilhagem nem sempre dura o quanto devia ou então não segura como era suposto e ponho as mãos no fogo como isto nos ia salvar a vida.
Podem comprar nas lojas Sephora.

3. Volume Express The Falsies Mascara - Maybelline
Eu tenho várias máscaras, admito que se há produto de maquilhagem que eu tenha mais, são máscaras. E mesmo por já ter experimentado várias, por já conhecer várias fórmulas e por saber a fama desta bebé, querer tanto adquiri-la. É à prova de água, o que é óptimo também para a dança, por se aguentar ao suor, ao calor e etc.
Podem comprar em qualquer hipermercado, pluricosmética, etc.

E pronto, é isto. Se me quiserem oferecer algo podem muito bem guiar-se por esta rubrica, irei ficar felicíssima (estou a brincar).

Que acharam? Como já sabem quero opiniões :)

Beijinhos 

2 comentários:

  1. Patricia minha querida....o primer de olhos da NYX que te encomendei há uns meses atrás é MARAVILHOSO!!! acredita que não precisas desse da Urban Decay... =) compra e garanto que nao te arrependes... ;)**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Vou experimentar então ;)
      Obrigada pela dica :)
      Beijo*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*