terça-feira, 23 de outubro de 2012

Review Sérum Pontas Secas Avon.

Olá amores 

Hoje trago-vos mais uma review, desta vez é de um produto de cabelo que eu adooooro e já vou na minha terceira embalagem. 
É ele o Avon Advance Techniques Daily Shine Dry Ends Serum, ou como quem diz Sérum para Pontas Secas da Avon, e apresenta-se desta forma:




Aquisição e preço 
Este produto pode ser adquirido com qualquer revendedora Avon. Caso não conheçam nenhuma podem contactar-me através do e-mail avonecompanhia@gmail.com e terei todo o gosto em ajudar-vos.
Os preços, como todos na Avon, variam de campanha para campanha, basta estar atento e saber aproveitar as promoções que existem em todas as campanhas e consegue-se obter sempre bons produtos a um óptimo preço.
Neste momento o sérum está a 11,50€, levando uma segunda embalagem totalmente grátis.

Embalagem
O Sérum vem embalado numa caixa de cartão com as mesmas informações que tem o próprio sérum. 
O frasco é de vidro, tirando a parte verde e a respectiva tampa que são de plástico. Acho-o prático, pequeno e muito bom para levarmos em viagem.

Aplicação e efeito
Ele é um sérum, ou seja, um óleo, com uma consistência fluída (nem muito líquida, nem muito espessa). É adequado para todo o tipo de cabelos, desde secos a oleosos. Visto ser um óleo as pessoas ficam um pouco de pé atrás como eu fiquei, mas tirem essas ideias da cabeça porque ele é para as pontas secas, e mesmo que o vosso cabelo seja oleoso na raiz, não terá qualquer problema porque ele não entrará em contacto com o sérum.
Eu própria tenho essa problema, tenho a raiz mais oleosa e as pontas secas e um pouco desidratadas. Faço máscaras e tento tratar bem do meu cabelo mas mesmo assim preciso do meu sérum. Eu uso-o sempre que lavo o cabelo (dia sim, dia não) depois de sair do banho e o pentear, ainda com ele húmido.
Ele promete proteger as pontas do nosso cabelo e dar-lhes brilho e acreditem que cumpre o que diz :) 

E pronto, a review está feita, neste momento o meu Dry Ends Serum acabou e vou começar a usar o novo Sérum da Avon que é para o mesmo efeito mas é com Óleo de Argão, tal e qual o famoso Moroccanoil, estou desejosa de ver o efeito no meu cabelo.


Nota: Aproveito para dizer que as fotos não são da minha autoria porque a minha mãe apanhou o frasco vazio e deitou-o fora sem eu poder fotografá-lo. As duas últimas fotos encontrei-as no blog da Mónica.

E então belezas que acharam da review? 
E o sérum? Vai fazer parte dos vossos produtos de cabelo?

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*