quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Troca de Prendas entre Bloggers

Olá beauties 

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem mas para variar ando a correr de um lado para o outro e o tempo para o blog é cada vez mais escasso. 
Hoje trago-vos uma novidade, numa das (milhares) conversas que tenho com as parceiras cá do blog, tivemos a ideia de criar uma Troca de Prendas entre Bloggers. 


Não queríamos correr o risco de termos inscritas pessoas que não iriam cumprir as "regras" deste projecto e por isso mesmo fomos nós que escolhemos quem iriam ser as bloggers que fariam parte deste projecto, não por descriminação, mas sim por percaução. Se tudo correr bem, quem sabe para o ano não haja uma nova edição, e quem sabe se com outras bloggers. 
O objectivo é haver uma troca de prendas simbólica nesta altura do ano tão festiva e com isso ficarmos a conhecer novas pessoas, bloggers, e quem sabe, amigas.

Então eu, a Xana, a Isa, a Joana e a Mena escolhemos algumas bloggers e no final contamos com um total de 16 magníficas bloggers:

1. Patrícia Aguiar do blog Makeup e Companhia
2. Mena Maria do blog Feel Fashion
3. Xana Nunes do blog Uma Chávena de Charme
4. Isabel Almeida do blog Era Uma Vez
5. Joana Lima do blog Um Pedaço de Céu
6. Catarina Pinto do blog My Mind Wants Fashion
7. Ana Godinho do blog Through The Lace
8. Joana Castro do blog Entre Saias
9. Susana Lima do blog O Mundo da Susy
10. Joana Teixeira do blog Mind Trick
11. Raquel Painço do blog Captivating Color
12. Soraia Santos do blog Beauty Touch
13. Daniela Gandra do blog Ballerina Bird
14. Letícia Canilho do blog The Fashion & Chic
15. Isabel Machado do blog Tic-Tac Living
16. Marta Gomes do blog The Pink Leather Jacket

Como podem ver a lista está recheada de bloggers fantásticas e com trabalhos maravilhosos. Eu sinceramente adorei a ideia e espero que se repita vezes sem conta! Já tenho a prendinha quase completa para a minha "amiga secreta" e faço figas para que ela goste tanto quanto eu!

Digam-me o que acham deste projecto e se para o ano gostariam de fazer parte dele ;)

2 comentários:

  1. Eu adorei a ideia, fiquei muito contente de fazer parte! Os miminhos também estão quase quase prontos, e espero que a menina que os vai receber goste muito! :)

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*