quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O que as parceiras dizem .. | Decoração por Isaa

Olá a todas mais uma vez :)

Todas nós (ou quase todas) sonhamos com a casa ideal e as decorações, eu como passo a maior parte do tempo no meu quarto em vez de sonhar com a casa ideal sonhava com o quarto ideal, e inspirava-me em muitas fotos que via na internet, o ano passado consegui colocar o meu quarto como queria mas ainda não terminei, e hoje venho mostrar-vos algumas imagens para vos inspirar a ter o vosso quarto de sonho ^^




Espero que tenham gostado destas inspirações, eu adoro decoração e gosto muito de ver estas imagens de vez em quando.

Se me quiserem encontrar podem ir ao blog e a página de facebook do blog Era uma vez :)

Isaa

2 comentários:

  1. A 4ª inspiração está tão bonita

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Tbm adoro decoração, e aquelas luzinhas dão sempre aquele toque especial*

    http://bonjourjessie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*