quinta-feira, 22 de agosto de 2013

YOUTUBE | ♥ O que trago na minha necessaire ♥

Olá beauties 

Hoje trago-vos um novo vídeo, desta vez mostro-vos o que costuma andar na minha necessaire. Eu já o gravei na 1ª quinzena de Junho mas com os problemas com o programa de editar os vídeos, nunca o cheguei a lançar. Então perguntei no facebook se o deveria lançar e como as respostas foram positivas, decidi editá-lo ;)


E sem mais demoras, cá está ele :)



Digam-me, gostaram? É o que costumam carregar também? 
E quanto ao novo modo de introdução, gostam? O que mudavam?

2 comentários:

  1. Adorei o video :)
    Gostava de saber quais são os teus cuidados de cabelo. Tenho o cabelo idêntico ao teu e gostava de saber como o tratas e quais são os produtos que usas para manter o ondulado definido. Podes ajudar-me, sff ? :')
    bjs obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Olha eu vou ser sincera, não tenho assim tantos cuidados quanto isso .. lavo-o dia sim, dia não, com o Johnson's baby shampoo e aplico um amaciador, depois de sair do banho aplico um desembaraçador de fios, penteio, aplico um sérum nas pontas e deixo secar ao natural. Quando quero uns caracóis mesmo definidos aplico espuma, mas é raramente mesmo ..

      Isto porque o meu cabelo natural já é encaracolado, então não preciso de muitos cuidados para o definir, preciso mais para brilho e hidratação ..

      Espero ter ajudado, beijo e volta sempre*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*