quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O que as parceiras dizem .. | Moda por Joana Lima

Olá leitoras do Avon e Companhia, há quanto tempo já não vinha aqui escrever para vocês, não é? Este mês calhou-me o tema “Moda” e apesar de eu não falar muito sobre este assunto no meu blog (Um Pedaço de Céu) inscrevi-me num mestrado relacionado com a Moda, nomeadamente o Mestrado de Design de Comunicação em Moda J Por isso tenho de inserir mais posts sobre esta temática no meu blog, para me ir habituando mais ao assunto …

Hoje vim falar-vos de sandálias, pois no Verão são as minhas melhores amigas. Como vocês sabem no Verão as temperaturas altas exigem um calçado confortável, mas fresquinho e que deixe os pés respirarem. Apesar de eu não gostar que os meus pés fiquem sujos (ao passar em pavimentos em terra e muito pó) vi-me obrigada a usar sandálias, pois os meus pés ficavam muito cansados e quentes ao usar sapatilhas.

As sandálias para mim têm de ser muito confortáveis, pois fico com os pés inchados e cansados muito rapidamente, por isso este ano optei por um modelo de sandálias diferente de todas as outras que usei.





São uma espécie de chinelo, mas com um aspecto de sandália toda “requintada” e trabalhada … Por acaso estas sandálias não vos lembram nada? Outras sandálias muito parecidas, mas com um preço menos apelativo?!


Não acham super parecidas com estas sandálias?

Pois bem, as sandálias que eu comprei são quase réplicas das IPANEMA da coleção da Gisele Bundchen, mais precisamente as chamadas “Queen Ladies”! Estas sandálias custam mais de 20€ e eu comprei a um preço muito mais amigo…

Eu comprei as minhas sandálias por apenas 5€ numa loja de chineses, mas devem conseguir encontrar noutras lojas locais, ou até mesmo sapatarias.

Quando as comprei tinha a sensação que já tinha visto um modelo semelhante, então quando cheguei a casa fui pesquisar e encontrei as Ipanema … Fiquei completamente pasmada, porque são muito parecidas…

E o mais fantástico é que tinha lá a cor exacta das Ipanema que mostrei em cima. Quando tiver oportunidade (e se ainda lá estiverem à venda) vou comprar essas, pois são realmente bonitas e super confortáveis!

O que acharam das sandálias?

Já vos aconteceu algo semelhante?!


3 comentários:

  1. Olá Joana , mas em que chineses compras-te essas sandálias ? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É nisso que eles são bons, em fazer réplicas! E nós agradecemos ;)
    São muito giras :)

    ResponderEliminar
  3. são muito giras, por acaso ainda à procura e n encontrei nos chineses.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*