quinta-feira, 11 de julho de 2013

Réplicas | 1º Teste

Terça-feira falei-vos de réplicas (post aqui), ontem testei pela 1ª vez os produtos no meu rosto e hoje venho mostrar-vos qual foi o resultado final. Usei maquilhagem apenas de um lado do rosto para vocês poderem comparar o antes e o depois e ver qual a diferença que os produtos fizeram realmente.


Vamos ver?


Os produtos em questão, como já devem saber, são estes:
- Naked 2 by Urban Decay ;
- Amostra The POREfessional by benefit;
- Amostra Moon Beam by benefit; 


Aqui conseguem ver a diferença de sem e com maquilhagem, que a meu ver, não é muita.



Falando da Naked 2, no olho usei as sombras Foxy, Half Baked, Tease e Busted. As sombras são bem pigmentadas, fáceis de aplicar e esfumar, o único ponto negativo é que algumas delas esfarelam um pouco, mas nada de exagerado. Quanto a duração e swatches, deixarei isso para quando fizer a review.


Quanto ao POREfessinal, acho que cumpre a sua função, mas não a 100%. Se diminuiu os meus poros? Sim, mas não todos ou não na totalidade. Mas também quero testar mais vezes para ter uma opinião formada. Dois pontos super a favor é que primeiro, é preciso pouco produto em cada aplicação, e segundo, tem um cheiro super doce e agradável.


Quanto ao Moon Beam, gostei muito do efeito que deu no rosto, não é muito dramático mas também não passa despercebido, acho que pelo facto de ser líquido se usa facilmente no dia-a-dia pois dá um efeito bastante natural. O único ponto negativo é o cheiro a vinagre, embora que depois da aplicação desapareça.

E pronto, esta foi a minha 1ª Impressão depois da utilização, agora vou testar mais vezes, formar uma opinião sobre eles, fazer-vos uma review e quem sabe colocá-los à venda na Avon & Companhia Store.

E vocês que acharam?

1 comentário:

  1. Quanto ao POREfessinal, o verdadeiro também não reduz na totalidade os poros. Mas dá uma grande ajuda. Pela descrição que fizeste, está bem equivalente ;)

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*