domingo, 5 de maio de 2013

A minha semana em fotografias ..

Hoje trago-vos uma nova rubrica semanal que (em principio) sairá sempre ao Domingo, onde vos quero mostrar como foi a minha semana através de fotografias que fui tirando. Já vi rubricas destas em vários blogs e gosto sempre de ver por isso achei que seria mais um complemento aqui para o nosso cantinho. 

Vamos às fotos?

Segunda-feira
Comecei a semana a responder a e-mails de encomendas e a ir levá-las aos correios. Tive um dia bastante atarefado e só parei à hora do lanche com este maravilhoso croissant misto e café com leite.

Terça-feira
A minha mami fez anos e foi noite de festa, jantar em família com direito ao bolo preferido da mãe e mousse de chocolate feita por mim.

Quarta-feira
Dia de feriado para mim é sinónimo de descanso e nada melhor que pintar as unhas com calma (post aqui), ver televisão e estar com o namorado não é?

Quinta-feira
Decidi lavar os meus pincéis, estavam sujos e a precisar do merecido banho.

Sexta-feira
(Peço desculpa pela qualidade da fotografia, mas foi tirada com o telemóvel)

Foi dia de aniversário do irmão do meu namorado, o Rui, e então fomos até ao shopping comprar a prenda dele e jogar um pouco de bowling. Esta fotografia foi tirada numa brincadeira porque uma prima minha faz Downhill e usa estes equipamentos.


Sábado
Foi dia de ensaio e da festa de aniversário do Rui, este é o Artur, a minha peste mais linda no único momento sossegado do dia: em frente à Playstation.

E foi assim a minha semana, uns dias mais calmos que outros, mas foi uma semana bem passada. Se fizerem este tipo de posts no vosso blog deixem-me os links aqui nos comentários que eu vou adorar vê-los.

E a vossa semana como foi? 
Tranquila ou mais agitada?

1 comentário:

  1. adorei a manicure!!

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/2013/05/hot-haircut-vs-not-haircut.html

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*