sexta-feira, 5 de abril de 2013

Na companhia do JC | Qual o melhor?


No meu post anterior foi-me pedido pela Xana Nunes, autora do blog Uma Chávena de Charme, um post sobre cremes hidratantes masculinos e hoje é o que vos trago :)
Não vos querendo enganar sobre este tema, confesso-vos que não conheço muitos cremes porque nunca fui muito de os usar, apresento-vos apenas os dois únicos que já usei e tenho uma opinião formada sobre eles.

Creme Nivea
Usei durante muito tempo, pode dizer-se mesmo anos, o Creme Nivea para hidratar o meu rosto. Utilizava-o quase todas as manhãs depois de lavar o rosto, mas mais regularmente usava depois de me barbear. 
Coloca-se um pouco (do tamanho de uma ervilha) na palma da mão e com a outra espalha-se na cara. Ele tem uma boa consistência, ou seja, não é muito líquido, tem um cheiro bastante agradável e deixou o meu rosto hidratado e brilhante durante todo o dia. 
Pode ser comprado em qualquer hipermercado.

NOTA: ☆ ☆  (Boa escolha)

Creme Avon
Este creme chama-se Avon For Men Hydrating Moisturiser e recentemente foi-me oferecido pela minha namorada, sendo ela revendedora Avon. Antes de o ter já tinha perdido o hábito de usar um creme hidratante mas como sentia a minha pele mais seca, decidi dar-lhe uma chance. Testei-o depois de me barbear e fiquei surpreendido por ele me deixar com uma pele de bebé.
Agora uso-o frequentemente e noto que quando não o aplico a minha pele fica áspera e seca, não sei se já se habituou ao creme porque quando o aplico, não sinto isso.
Ele tem uma consistência mais líquida que o Creme Nivea e tem um cheiro agradável.
Pode ser comprado aqui.

NOTA: ☆ ☆ ☆ ☆  (Recomendo)

Espero que tenham gostado do tema de hoje e fico a aguardar novas sugestões :)

1 comentário:

  1. Olá outra vez José :D
    Gostei muito do post e do facto de só teres mesmo falado nos dois únicos cremes que já utilizaste. Já subiste 1000000 pontos como autor desta rubrica :)
    O L. é uma nódoa com os cremes... nunca quer usar e quando se lembra, rouba-me os meus, mas eu gostava que ele usasse um específico para as peles masculinas e que o fizesse regularmente :P
    Tenho de o educar nesse aspeto :P e agora já sei se um masculino que não é caríssimo e que, pelo menos em ti, tem bons resultados :)

    Quanto a sugestões para um próximo post, se me lembrar de mais algum tema / dúvida masculina, coloco aqui nos comentraios :)

    Obrigada e um beijinho * bom fim de semana *

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*