sexta-feira, 1 de março de 2013

SÉRIES | The Carrie Diaries

Hoje decidi abordar um novo tema aqui no blog: séries. Não sou uma grande entendida no assunto porque não sigo assim tantas para poder falar quais as melhores e mais vistas, venho aqui apenas dar-vos a conhecer ou falar-vos um pouco daquelas que eu vejo, que gosto e aconselho.
Comecei por seguir uma série que dá no canal E! Entertainment chamada Keeping Up With the Kardashians (que adorava) e depois comecei a interessar-me por séries que nasceram a partir dessa. O problema foi que cá em casa mudamos de "operadora de tv" (se é assim que se chama) e o pacote com que ficamos não inclui o E! Entertainment, ou seja, deixei de ter acesso à série e acabei por deixar de a seguir. 

Há uns tempos atrás vi no facebook de uma blogger um DIY de uma mala utilizada numa série americana. Por curiosidade fui ver o DIY e A-D-O-R-E-I  a mala! Claro que logo a seguir fui ver qual era a série, vi o respectivo trailer e fiquei a saber que retratava a história que havia por detrás da série Sex and the City, ou seja, mostra a vida de Carrie Bradshaw na sua adolescência, em 1984. A série chama-se: The Carrie Diaries.


Sendo eu uma admiradora do Sexo e a Cidade, é claro que quis logo ver esta série e agora não consigo largá-la. Ela não está ainda em Portugal, por isso não esperem vê-la na tv, podem fazer como eu e vê-la aqui.

Não quero contar a história que envolve a série senão acho que acaba por perder o interesse, para isso vão ao Google e descobrem não é? Como venho dar a minha opinião, vou mostrar-vos algumas das personagens, as minhas favoritas e alguns pormenores sobre elas, que tal? Vamos ver?


Cá estão elas, as personagens principais e algumas das minhas favoritas. Da esquerda para a direita temos a Maggie, o Walt, a Mouse, a Carrie, o Sebastian e a Larissa.

Vamos aos pormenores?


Como é claro, a favorita das favoritas: Carrie Bradshaw. Antes demais, acho-a linda de morrer, tem um rosto muito bem estruturado, uns olhos lindos e uns dentes magníficos. Quanto à personagem, é uma adolescente estudante que vive numa pequena cidade americana mas que conseguiu um estágio profissional na grande cidade de Manhattan, o que sempre foi o sonho dela. Conhece o amor da sua vida mas como em todos os romances, há sempre algo no meio.


O segundo lugar pertence a Sebastian, ele é o amor da vida de Carrie, vive na mesma terra e estuda na mesma escola que ela. Tem uns olhos bastante marcantes e um ar misterioso. Eu pelo menos nunca sei o que esperar dele e isso torna-o um favorito porque me capta a atenção e me faz querer ver mais para saber o que vai acontecer. E é claro, sou uma romântica incurável e quero ver um final feliz entre ele e Carrie.


A Maggie é a terceira da minha lista, é uma amiga de escola da Carrie mas não é pela personalidade dela e muito menos pelo que faz ao namorado que gosto dela. Gosto apenas do bom gosto que ela tem na maneira de se vestir e nas maquilhagens que ela usa. Consegue sempre fazer-me pensar no que ela irá usar a seguir.


Em quarto lugar temos a Larissa, que eu sempre pensei que fosse Lisa, mas pronto, tirando isso, ela não vive na mesma cidade que Carrie, vive em Manhattan, trabalha numa revista de moda, é uma personagem bastante irreverente e a sua diferença nota-se também pelas roupas que veste e pela maquilhagem que usa (que eu também gosto bastante). Durante a série ela conhece Carrie, apaixona-se pela sua mala e usa-a na sua revista. Ela faz Carrie esconder a sua verdadeira entidade porque esta tem medo que Larissa a ache imature e inesperiente.


A seguir temos Mouse, ela é também uma amiga de escola da Carrie e o que gosto nela é que tem uma personalidade completamente diferente de Maggie, são completos opostos. Mouse é uma aluna super aplicada que tem de entrar na faculdade com nota máxima o que a torna uma nerd super fofa. Também ela se apaixona na série.


Por último temos o Walt, ele não é uma personagem preferida minha, tem um dos papéis principais e então eu falo-vos um pouco dele. É outro amigo de escola da Carrie, é o namorado da  Maggie, mas descobre que não é heterossexual (ou pelo menos pensa que não) quando vai a uma festa em Manhattan com Carrie. Não é das personagens que me capte muita atenção porque o acho um pouco apagado e escondido no meio de toda a série.

E pronto, é tudo o que tenho a dizer sobre esta série. Para além desta, sigo apenas mais uma e falarei dela se tiver um bom feedback neste post.

Que tal? Gostaram?
E vocês, que séries vêm e me recomendam?

4 comentários:

  1. EU nao vi Sex and the city toda a série, mas alguns ep e vi os filmes!
    De qualquer modo estava curiosa com essa série, e comecei a ver, depois não consegui parar pois adorei os ambientes criados dos anos 80's! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma série bastante viciante, o ponto negativo é que para já, tem apenas 13 episódios e eu já vou no 7º :(

      Beijo*

      Eliminar
  2. Nunca vi essa série porque não é o « meu tipo » de série.
    Mas a personagem principal é bem linda!
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Até as expressões faciais delas saem tão naturais, adoro!
      Beijo*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*