quarta-feira, 27 de março de 2013

O que as parceiras dizem .. | Moda por Joana Lima


Olá a todos, hoje é a primeira vez que escrevo aqui no blog da Patrícia e confesso que estou um pouquinho nervosa. Antes de prosseguir com o post, vou-me apresentar. Eu sou a Joana do blog “Um Pedaço de Céu” e no meu blog eu falo essencialmente de maquilhagem.

Podes também encontrar-me nos seguintes links:

Não te esqueças de passar lá e seguir se quiseres :)

Este mês calhou-me falar sobre moda (e logo a mim que ligo pouco a isso), mas vim aqui trazer-vos um pequeno post sobre o tema!

Apesar de já estarmos na Primavera, a chuva não nos deixa em paz. Então estava a procurar inspiração para umas combinações novas e decidi trazer-vos as minhas tendências para a Primavera\Verão preferidas


Adoro estes cortes diferentes em vestidos ou tops, dá-lhes um ar mais sensual e atrevido! 



As bolas dão um ar "fofinho" a qualquer roupa, gosto especialmente de camisolas e camisas com esse print.


Estas camisas com transparências devem ser as minhas preferidas, tenho é de arranjar um bustier branco maravilhoso e super sexy para usar por baixo das camisas mais claras. As camisas têm um ar adorável, mas revelador ao mesmo tempo ...


Preto e Branco são duas cores clássicas que ficam ótimamente bem juntas!


Riscas a preto e branco, ou coloridas, elas são super divertidas. É claro que riscas na horizontal alargam a figura e na vertical alongam. 


Os padrões étnicos podem ser super divertidos e coloridos. Podem trazer mais alegria e cor a estas estações calorosas.


Lantejoulas dão sempre um ar de "ocasião especial" e dão mais brilho a qualquer roupinha. É claro que não podemos usar da cabeça aos pés, acho que um apontamento é o suficiente.


Estes tons lembram-me tanto um safari, são tons khaki, bejes e brancos. Penso em conforto quando vejo estas cores não sei porquê ...


Adoro esta tendência, mas não tenho coragem para a usar. Talvez comece por uma camisola ou assim ...


Esta tendência tem como inspiração as gueixas se não me engano. Usam sedas, padrões florais inspirados na Ásia, e o kimono serve mesmo de "modelo" para esta tendência. Gostei, mas ainda não a vi nas lojas ...

Qual é a vossa tendência preferida para a Primavera\Verão de 2013 ?


1 comentário:

  1. Aqui está um post bastante completo e cheio de tendências para 2013!
    Pessoalmente, amei o vestido às riscas, na primeira imagem mas como sou um pouco gordinha, as riscas horizontais não me favorecem. Mas que é lindo, é! E também sou adepta das bolinhas e transparências :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*