sexta-feira, 22 de março de 2013

Na companhia do JC | Top 5 Perfumes

Olá a todos :)

Como foi a vossa semana? A minha foi um pouco atarefada, sempre com bastante trabalho mas mesmo assim não me esqueci de vocês e preparei o post para hoje. Ora bem, como já viram pelo título, hoje vou começar por mostrar-vos o top 5 dos meus perfumes masculinos favoritos.


1. Hugo Boss Bottled Night
Este perfume está em primeiro lugar devido ao seu cheiro intenso e duradouro. Não utilizo todos os dias porque acho ser mais adequado para ocasiões especiais. É um perfume um pouco mais caro mas compensa cada cêntimo gasto nele e podem encontrá-lo em qualquer perfumaria.

2. Avon Pure O2 Men
O segundo lugar pertence-lhe porque é o meu perfume diário preferido pelo seu cheiro mais suave e com um toque cítrico. Tem um preço mais acessível e podem adquiri-lo na Avon & Companhia Store.

3. Playboy Malibu
Em terceiro lugar temos este perfume com um toque intenso e irresistível, tem também um preço bastante acessível e é um perfume que vou comprar sempre. Podem comprá-lo em qualquer hipermercado.

4. Avon 015 Men
A primeira vez que tive acesso a este perfume foi por oferta da minha querida namorada. Gostei do seu cheiro dinâmico, moderno e irreverente. Após ter terminado a primeira embalagem, não hesitei e comprei-o na Avon & Companhia Store :)

5. Nike Fission
Apesar de ter o último lugar do top, continua a ser favorito pelo cheiro suave e usável no dia-a-dia. Neste momento é um perfume que já não tenho em casa mas assim que surgir a oportunidade também o tornarei a comprar. Ele também está disponível em qualquer hipermercado.

E assim termino o meu primeiro post, como viram troxe-vos várias escolhas, umas mais acessíveis do que outras para terem uma noção de algumas opções que existem no mercado. Os rapazes não hesitem em comprá-los porque são realmente bons. As raparigas não tenham medo de os oferecer a um rapaz ou homem que tenham em mente pois eles vão gostar de certeza.

O que acharam do tema deste post? 
Têm sugestões para um próximo?

Abreijos,
JC.

6 comentários:

  1. Olá Jósé! :)
    Olha, muitos parabéns pelo post! :)
    Gostei muito de ler! Simples, conciso e tem toda a informação importante! :D
    Na minha opinião, o melhor perfume de sempre, para homem é o 212 da Carolina Herrera.
    E também adoro um da concorrência :P o excite da Oriflame.
    Da Avon nunca experimentei nenhum, mas quando o do meu namorado estiver a acabar, acho que vou experimentar o Pure O2, pela descrição, parece ser do genero dos que eu gosto :)

    Quanto a sugestões para um proximo post, gostava de ler sobre cremes hidratantes masculinos!
    O meu namorado nao usa, mas quero convence-lo a começar a preocupar-s mais com a pele dele! Nao temos sempre 22 anos! :P

    Beijinho aos dois :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xana, antes demais muito obrigado pelas tuas palavras :)
      O 212 da Carolina Herrera nunca tive em casa mas já o testei em perfumarias e tem um cheiro agradável, gosto bastante mas prefiro Hugo Boss ..

      Gostei da sugestão e vou tentar fazer um post sobre esse tema :)
      Beijinhos e até à próxima sexta :)

      Carlos

      Eliminar
  2. Olha que óptimo! A minha irmã acabou de comprar o último para oferecer a um amigo. Foi um tiro no escuro, mas parece ter feito uma boa escolha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mena, fez uma boa escolha sim senhor, é um bom perfume :)

      Beijinhos, Carlos

      Eliminar
  3. Gostei muito visita o meu blog http://belezaconsentida.blogspot.pt/p/sorteio-internacional.html bjs

    ResponderEliminar
  4. JC ofereci o perfume da Playboy ao meu irmao e ele tmbém gostou muito :p
    Mas agora ofereci-lhe outro acho que foi um laranjinha que tbm não é mau :p

    beijinho *

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*