quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TRND? O que é isso?

Hoje venho com uma proposta para vós, a TRND. Mas o que é a trnd? 


"A trnd é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação. Os membros escolhem os projetos nos quais querem participar, dentro de uma extensa gama de produtos, entre os quais: computadores, produtos de beleza, telemóveis, pizzas, livros, viagens e música.

COMPLETAMENTE VOLUNTÁRIO, GRÁTIS E DIVERTIDO!"

E pronto, como já sabem o que é, venho apresentar-vos o primeiro projecto ao qual me candidatei:


O projecto chama-se Bolos e Bolachas Milka e consiste em darmos a conhecer entre amig@s, familiares, colegas de trabalho e conhecid@s, a nova gama de Bolos e Bolachas Milka numa forma original de partilhar momentos doces.

Nesta prova de produto, junto com 1.000 trnders, descobriremos a gama de Bolos e Bolachas Milka, 2 novos bolos e 4 variedades de bolachas para partilhar momentos doces de uma forma original.
A marca Milka inova com a sua nova gama de Bolos e Bolachas, com o cremoso chocolate de leite Milka dos Alpes. Fofos ou crocantes, com pepitas ou com recheio de chocolate, os Bolos e Bolachas Milka são ideais para partilhar com quem está ao nosso redor, seja num aniversário, lanche ou até mesmo num piquenique com família e/ou amigos.

Como decorre o teste de produto trnd?
Graças aos Bolos e Bolachas com chocolate de leite Milka, que se encontram no pack de iniciação, poderemos aproveitar para realizar pequenas pausas de merenda com todos os que nos são próximos.

Partilharemos as nossas experiências e os momentos de doçura, com toda a comunidade no blog, através de comentários e de fotosDaremos também a nossa opinião à trnd e à Milka através dos dois questionários a realizar neste projecto.

Este projecto  a decorrer durante 4 semanas, será a ocasião perfeita para descobrirmos todos juntos os Bolos e Bolachas Milka bem como dar a conhecer esta nova gama durante momentos de socialização e bom humor!


Atreves-te a provar os novos Bolos e Bolachas Milka e tornar-te mais doce? Para mais informações, visita a página de projeto.


Eu atrevi-me e já me inscrevi :)

2 comentários:

  1. deverasoriginal22 fevereiro, 2013

    Eu também já me inscrevi. Estou ansiosa para saber se serei seleccionada para poder experimentar todos os bolos e bolachas da Milka. Já provas-te algum? Eu ainda não, mas espero poder fazê-lo em breve porque têm todos um aspecto delicioso... Também partilhei este projecto no meu blog, se quiseres passa por lá e comenta: http://deverasoriginal.blogspot.pt/
    Boa sorte para seres selecionada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu inscrevi-me neste porque sou a maluca do chocolate e das bolachas. Não provei nenhum mas estou ansiosa para provar cada um deles!!
      Vou ver agora de seguida o teu blog :)
      Beijo*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*