domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sai daí, anda pra'qui!

Hoje venho cá numa corrida porque tenho a tarde ocupada com os meus queridos Ruka's Soul Dance, que para quem não sabe do que falo veja aqui (embora seja um post antigo e com um tema específico, explica mais ou menos do que se trata).

Bom, o verdadeiro motivo deste post é trazer-vos ideias de arrumação. Postei na passada sexta-feira a minha nova organização de maquilhagem (aqui) e perguntei-vos se queriam esta rubrica ou não, mas como não tenho feedback, nunca sei o que gostam e acabo por arriscar.

Então, como é que organizam as vossas bijuterias? Os vossos colares? Em caixas ou gavetas? Depois descobrem que têm mais coisas do que pensavam porque aquele colar estava lá bem no fundo? Tenho a sugestão ideal para vocês, ora vejam.


Pois é, não é tão cute? E sabem o que isto é? Nada mais nada menos que um organizador de talheres, como aqueles que a vossa mãe tem na cozinha sabem? Basta pregarem uns quantos pregos, pintarem da cor que querem e já está! Aquelas caixas em baixo podem ser, por exemplo, caixas de fósforos ..

Ohh mas que chatice, têm tanta bijuteria que esta ideia não serve para vocês? Eu arranjo que dê, ora vejam.


Se empilharem uns nos outros e os colarem ou pregarem à parede, ficam com o dobro ou o triplo do espaço para as vossas coisas, não é fantástico? É só puxarem pela vossa imaginação. Eu adorei a ideia e vou tentar pô-la em prática, querem ver o resultado final?

E pronto, por hoje é tudo, espero que tenham gostado, não sei se conhecem este tipo de ideias, se gostam ou se interessam, digam-me algo para eu me poder guiar um pouco :)

4 comentários:

  1. ^^ é uma ideia super fofa e baratinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu vou ver se a faço e depois mostro-vos :b

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Minha querida, este post e esta rubrica sao top! :D
    Adorei a ideia :) Talvez experimente!
    Sim, vou, definitivamente, querer ver o resultado final :)

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar fazer o novo suporte o mais rápido possível :)

      Beijinhos Xana*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*