domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sai daí, anda pra'qui! #2

Sejam bem vindas ao novo post desta rubrica. Trago-vos novamente uma dica de arrumação mas hoje o tema é outro, querem saber qual? Venham descobrir ;)


Pois é, o assunto hoje são gavetas, mais especificamente de roupa: camisolas, t-shirts, sweats, calças, ou melhor, o que conseguirem fazer com esta dica. Trago-vos este tema porque eu mesma o procurei para mim, porque no total tenho 6 gavetas no meu armário e já estão todas super lotadas. Uma das coisas que me ocupa mais espaço são roupas desportivas, tenho 3 das 6 gavetas repletas de t-shirts, sweats, calças de fato de treino e leggins.
Preciso de espaço sem ter de aumentar à mobília, como faço? Simples. Procurei somente para t-shirts e eis o que encontrei:

(o antes e o depois)

Pois é, basta alteral a técnica de arrumação das coisas. Já tinha visto este tipo de arrumação em alguns blog's e mesmo canais do youtube mas já nem me lembrava, quando ontem procurei e encontrei isto, fantástico. E na mesma fonte, tinha o passo-a-passo de como dobrá-las desta maneira. Querem ver? Vejam lá e depois digam que não sou vossa amiga ..


Eu achei super simples e se der resultado com as t-shirts, vou fazer com sweats, calças, leggins e o que conseguir. Ao menos arranjo espaço? Ou será que não? 

Querem ver um Paizinhos, mudei o quarto com este tema? 
Quero opiniões vossas, já sabem :)

9 comentários:

  1. Sem dúvida que vou experimentar :)
    E depois coloco no blog para veres o resultado ^^,
    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm quero ver quero :)
      Eu encontrei outro método de arrumação e agora estou indecisa :(
      Beijo*

      Eliminar
    2. Qual foi ??
      Podes sempre aproveitar para transmitir às meninas para elas escolherem ^^,

      Beijinho *

      Eliminar
  2. belas dicas

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que dica ótima, acho que vou experimentar!

    ResponderEliminar
  4. Esta dica de arrumação é óptima! :-) Também vou experimentar, pois o que falta lá em casa é espaço nos armários. Beijinho

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*