sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

REVIEW | Sleek MakeUP Palette

Ontem no facebook dei três hipóteses de post para hoje e quem esteve atento escolheu a review por isso é o que vos trago. E de que produto vos venho falar? Da Sunset Palette da Sleek MakeUP.


Bora lá?




Aquisição e preço 
Todos os produtos da Sleek MakeUP podem ser adquiridos em qualquer loja Sephora. 
Todas as paletas deles têm 12 sombras, esta (como muitas outras) é da linha regular mas também existem as edições limitadas que são de suspirar. Penso que todas elas custam apenas 10,00.



Embalagem
A embalagem, embora sendo de plástico, é bastante resistente e compacta. Contém 12 sombras e tem um tamanho óptimo para levar em viagem, no dia-a-dia já não digo porque já é um pouco grande para o efeito.
Umas das coisas que adoro nela é o enorme espelho que tem e que me ajuda em muitas maquilhagens.





Cor e aplicação
Como vocês já sabem, eu sou completamente apaixonada por tons neutros, mas também gosto daquele toque de cor. 
Esta paleta, Sunset (pôr do sol), é bem fiel ao nome porque nos dá a perfeita ilusão do pôr do sol com todas as suas cores. Temos os tons mais alaranjados e rosados, temos o azul do mar, e temos os tons mais escuros e neutros que também completam a paleta na perfeição e nos dão looks lindíssimos. Ou seja, temos aqui uma paleta perfeita para uma maquilhagem linda e completa, não acham?
Quanto à aplicação, acho-as muito boas, a maioria delas não esfarela, só uma ou duas é que tem esse factor menos bom, e como conseguem reparar tanto sem como com primer (que no meu caso é o da MUA, disponível aqui) elas têm uma pigmentação e uma durabilidade digna de uma nota 10.

Conclusão
Eu adoro esta paleta, uso-a inúmeras vezes para os mais variados fins, já usei o azul lindíssimo mas as minhas cores predilectas são a 1, a 5, a 7, a 8 e a 10. 
Aconselho-a vivamente porque tanto dá para maquilhagens mais discretas e de dia-a-dia como para aquelas maquilhagens com cor e óptimas para ocasiões especiais.

E vocês, gostaram da paleta? E da review? 
Qual o próximo produto que gostavam que vos viesse cá falar?

4 comentários:

  1. Olá querida :) Adorei a paleta.. tem cores muito bonitas :) tenho duas paletas da sleek, mas pretendo adquirir mais algumas lool.. essa seria uma boa aposta :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fofinha :)
      Eu ainda só tenho esta, talvez compre mais mas a próxima coisa Sleek será o faceform :)
      Beijo*

      Eliminar
  2. Aii também quero umaa! :D
    Por acaso, nao me consigo decidir no que toca ás cores! Realmente adorei o teu dourado, estão ali uns avermelhador que também os usava muito bem, mas depois há uns que não me dizem nada.
    No geral, acho que o bichinho que anda aqi dentro é o de experimentar uma paleta desas, seja lá as cores que tenha! :P

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores não são problema, eles têm inúmeras paletas com milhares de cores, é só estudares bem a questão e encontras a tua alma gémea :p

      Beijo*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*