quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

NOVA RUBRICA | Na hora de maquilhar

Perguntei ontem no facebook se gostavam que inicia-se um nova rubrica cá no blog que consistia em mostrar-vos as maquilhagens que faço às minhas princesas do grupo Ruka's Soul Dance e como tive algum (podia ter mais) feedback positivo decidi pôr a rubrica em prática. Então como já devem ter reparado, a rubrica chama-se Na hora de maquilhar por isso sempre que virem este título e a respectiva imagem já sabem que vão ver algum trabalho de maquilhagem meu. 


NOTA
Quero avisar que não tenho nenhum curso nem sou maquilhadora. Vou mostrar o que faço conforme aquilo que vou aprendendo em blog's, canais de youtube e etc por isso é normal que não tenha técnica de profissional e possa cometer alguns erros ok? Mas, se os erros acontecerem, eu gostava que me avisassem para eu os poder melhorar, pode ser?

Vamos ao que interessa?



Vamos começar pelas minhas mini princesinhas, elas adoram o cor-de-rosa, os brilhantes, as princesas e tudo mais por isso não poderia fazer outra cor não é verdade? Fiz uma coisa simples, nada de elaborado.
Sendo elas apenas ainda umas crianças, têm uma pele super macia e muito fácil de trabalhar, o único problema é quererem sempre ver o que estamos a fazer e não pararem um minuto quietas, mas eu gosto delas assim mesmo 
Então optei por um olho simples, todo da mesma cor, fiz sair de lá uma espécie de cornocópias e cobri tudo com imeeeensas purpurinas como elas gostam. No rosto apliquei apenas um blush bem rosa e está feito.



Estas minhas princesas, embora sejam mais velhas, não são assim tão velhas e então a pele delas ainda continua bem macia. Elas também não queriam nada elaborado então fiz um simples delineado preto, aplique lápis na linha inferior e muita máscara. No rosto apliquei um pó compacto para amenizar uma borbulha ou outra e por fim contornei e dei um pouco de cor, done.



Aqui deixo-vos com a minha mesa de trabalho e os meus bailarinos lindo e maravilhosos. Agora eles são mais, são no total 16. 
Dia 2 de Março vamos ter um Concurso, que espero que ganhemos, e tornarei a maquilhar todos eles e os penteados serão feitos pelo Cabeleireiro da minha querida Olinda Faria. Depois voltarei aqui com o segundo post desta rubrica e todos os detalhes.
Se quiserem manter-se actualizadas, basta seguir o facebook do grupo Ruka's Soul Dance.

E então que tal? Gostaram da rubrica? E das maquilhagens? Sugestões para dia 2?

2 comentários:

  1. Podes sempre deixar nesta rubrica, posts de maquilhagens que faças a amigas tuas também :)

    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é uma ideia .. mas não costumo fazer muito .. mas se fizer e tiver autorização delas ponho com todo o gosto :)
      Beijo*

      Eliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*