quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Wishlist #4 - Maquilhagem (Pincéis).

Olá riquezas 


E cá está o quarto post da rubrica semanal wishlist e esta semana vem a horas (yeeeeey). Como já leram, hoje trago os pincéis da minha vida. Digam-me, o que é uma boa maquilhagem sem uns bons pincéis? Nada.


1. Real Techniques Makeup Brushes
Primeiro de tudo, olhem-me para o design deles e a sua cor, são a coisa mais fofa do mundo. Pelo que vejo em Youtubers Americanas eles são maravilhosos, a um preço não muito caro por isso quem não gostava de experimentar e tê-los na mesa de maquilhagem a decorar o quarto? Eu amava.
Graças a uma leitora atenta fiquei a saber que se vende Real Techniques online para Portugal na loja Pretty Shop, aqui. (obrigada Bia :p)
Caso não queiram gastar tanto dinheiro, têm a inspiração de alguns deles aqui.

2. Sedona Lace Makeup Brushes
Estes pincéis são muito comparados aos tão famosos Sigma Brushes com o benefício de terem os preços mais baixos. Adoro a característica da serdas cor de rosa, acho que dá um toque super feminino e delicado.
Que eu saiba também não há à venda em Portugal mas o site da Sedona Lace envia para todo o mundo por isso podem comprar aqui.

3. Sigma Makeup Brushes
Embora estejam no nº 3, estes são os pincéis que eu mais desejo ter, são o que todo o mundo conhece e venera. Têm milhares de pincéis diferentes, várias colecções e cores (admito que o kit rosa também está no meu coração). O único defeito deles são o preço elevado.
Estes pincéis sei que não se vendem em Portugal mas o site da Sigma envia para todo o mundo por isso podem comprar aqui.
Caso não queiram gastar tanto dinheiro, têm a inspiração deles aqui.

E pronto, é esta a minha wishlist desta semana. O que é que vocês acham de pincéis? Um desperdício de dinheiro ou um bom investimento? E quanto a marcas? Quais conhecem e quais recomendam?

Beijinhos 

4 comentários:

  1. olá...
    A Pretty shop vende pincéis Real Techniques...não sei se são todos, ou os que quer...mas de qualquer forma aqui está o link: http://www.prettyshoppt.com/Real_Techniques/cat1507995_1548994.aspx

    ResponderEliminar
  2. Olá Bia :)
    Eu não fazia ideia que se vendia Real Techniques cá em Portugal, muito obrigada pela correcção e informação, adoreeeeei !
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. ja te estou a seguir adorei o blog ;) e informo te q amanha lanço um passatempo p tb participares se quizeres claro *** ja estou a participar no teu ;) beijocas * **

    ResponderEliminar
  4. Os da Sigma são aquela base...mas os da Sedona Lace dizem que são muito semelhantes em relação à qualidade. Bem como os da Leni Brushes. Os da Real Techniques ainda ouvi falar pouco :)

    Beijinhos

    P.S. Não te aconselho a comprar na Pretty Shop. Ouvi dizer que não é lá muito de confiança, mas não digo isto por experiência própria. Mas se quiseres comprar pincéis da Real Techniques com 100% confiança, aconselho a Lojinha da Janina ;)
    http://www.lojinhadajanina.com/pinceis/real-techniques/

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*