sábado, 3 de novembro de 2012

Questionário Amigo Secreto de Natal 2012.

Olá babys 

Hoje trago-vos o que prometi ontem, o questionário de participação no Amigo Secreto do blog da Marta.

Questionário
(não é obrigatório responder a TODAS as perguntas, mas vão ter de contar algo para que os vossos amigos secretos saibam o que vocês gostam)

1. Idade? 
20 anos

2. Estado civil ou situação, filhos? 
Estou numa relação, não tenho filhos mas quero ter um dia

3. És alérgico/a a alguma coisa? 
Não

4. O que mais preservas na vida? 
A família, o amor e a amizade

5. A tua cor favorita?
Rosa, tons pastel, etc

6. Fazes colecção de algo?
Fotografias e maquilhagem

7. Não sais de casa sem…? 
Telemóvel, aliança e perfume

8. Qual o seu cheiro preferido? (ex. baunilha, limão, eucalipto...) 
Adoro o cheiro a frutos vermelhos, côco e doces

9. Como te descreverias em 5 palavras? 
Sou simpática, amiga, sociável, sincera e preservadora

10. Fala um pouco sobre ti
Falo sobre mim? Bem isso acho que vai ser mais complicado mas vou tentar: chamo-me Patrícia, sou de Gondomar (Porto), acabei o 12º em Secretariado, já trabalhei mas neste momento estou desempregada. Adoro maquilhagem, bijuteria, roupa, moda, calçado, malas e carteiras, enfim, tudo o que uma mulher gosta. 
Sou revendedora Avon, o que me dá algum sustento, embora seja pouco .. e pronto é isto.

Espero que tenha sido útil para a/o blogger que me mimar na troquinha de prendas, caso não tenha sido, dá uma espreitadela pelo blog, tenho vários posts onde deixo a minha opinião pessoal e mesmo gostos meus, acho que pode ajudar também.

E pronto amores, aqui está o prometido, espero que vos tenha incentivado a participar, acho que é mesmo uma boa maneira de nos unirmos nesta época tão especial e podemos pensar que talvez a/o nossa/o amiga/o secreta/o nem receba prendas no natal e o vosso miminho vai alegrar bastante o dia dela/dele.

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*