quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O que as parceiras dizem .. | Réplicas por Xana Nunes

Olá a todos, amores :)
Mas que dia lindo me calhou para vos escrever através do Makeup e Companhia, hum?
Feliz Natal a todos! Espero que a vossa consoada tenha sido recheada não só de amor, saúde e alegria, como também de comidinha da boa e muitas prendinhas!

Ora então, antes de começar, quero sugerir que participem no passatempo de Natal patrocinado pela Magic Biju que está a decorrer na Chávena de Charmeaqui! Boa sorte! :)

O tema que me calhou desta vez, foi "Produtos" e decidi, dentro desse tema, falar sobre réplicas.
Não sou contra elas, desde que fique bem claro que são realmente réplicas, não me fazem confusão nenhuma.
De certeza que o preço [e também a qualidade] ficarão a baixo dos produtos originais, mas por alguma razão é que são réplicas, não é?!
Neste momento, possuo duas réplicas. Uma é do Primer Potion (primer de sombras) da Urban Decay, e a outra é o Moon Beam (iluminador) da Benefit.
Não os adquiri na Makeup & Companhia Store, mas ambos estão disponíveis na nossa lojinha de eleição.
Já fiz reviews de ambos, aqui e aqui.


Confesso que esperava que a qualidade de réplicas no geral fosse inferior a produtos originais, mas que essa inferioridade fosse muito subtil.
primer desiludiu-me por completo e, como podem ler na review, faz um efeito completamente diferente ao qual se propõe.
Já o iluminador "salvou" um pouco a opinião inicial a cerca de réplicas. Embora nunca tenha experimentado o original, tenho a certeza que não é assim tão inferior quanto isso, porque mesmo este ilumina bastante bem e tem um efeito muito bonito.
No início deste post, comecei por dizer que "neste momento" tinha apenas dois produtos réplicas, isto porque tenciono mesmo adquirir uma qualquer paleta de sombras ou blush (produtos em pó), um batom e também uma máscara de pestanas! Para isso já ando de olho na Naked Flushed e na máscara de pestanas They're real da benefit, tudo na Makeup & Companhia Store.
Quero realmente entender se só o primer me desiludiu, e se as réplicas valem a pena, ou se qualquer que seja o tipo de produto, a qualidade vai ficar sempre muito aquém das expectativas.
E qual é a vossa opinião sobre réplicas?

Mais uma vez Feliz Natal *
Xana Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*