quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O que as parceiras dizem .. | Tinta Sublime Mousse L'oreal por Xana Nunes

Olá caríssimas leitoras. Como estão desde a última vez que vos escrevi por aqui? :)
Hoje trago-vos um post sobre cabelo e decidi falar sobre a Sublime Mousse, uma tinta para pintar o cabelo da L'Oreal.

Desde já peço desculpa por não ter fotos minhas do produto, esqueci-me de as tirar e depois acabei por jogar as embalagens fora sem me lembrar disso! --'
Adiante... Em Dezembro do ano passado ganhei um passatempo patrocinado pela L'Oreal e a meio de Janeiro deste ano recebi os meus prémios. Mostrei-os aqui.
Um dos prémios, como podem ver, foi Sublime Mousse na cor 70.

Eu não pinto o cabelo, tenho madeixas californianas mas não pinto o cabelo na totalidade, então dei esta tinta à minha mãe que já tem os brancos da idade bem evidentes.
Ela é uma preguiçosa e só este mês é que decidiu, finalmente, pintar o cabelo com esta tinta que ganhei que, por sorte, é praticamente a cor natural dela.

Fonte

Decidi falar-vos disto aqui hoje porque nem eu, nem ela, gostámos dos resultados.
Acompanhei todo o processo de aplicação da tinta.
Posso-vos dizer que a aplicação é mesmo muito simples. É só juntar os produtos no recipiente principal, agitar com cuidado e sai em forma de mousse no difusor. Mesmo muito fácil de aplicar.
Já os resultados foram péssimos. Eu vi a minha mãe a insistir bastante nas zonas onde os brancos são mais evidentes, mas no final, garanto-vos: eles continuaram lá.
Foi uma autêntica desilusão.

Gostava que me dissessem se já experimentaram esta tinta ou conhecem alguém que já a tenha usado com o propósito de cobrir os brancos. É que na embalagem diz que a tinta é ideal para isso mesmo e, no final de contas, cobriu tudo menos os brancos.
Pode ter sido do cabelo da minha mãe, que não agarre qualquer tinta ou assim, mas gostava mesmo de ouvir outras opiniões sobre este produto.

Recomendam alguma outra tinta para cobrir os brancos?
Xana Nunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*