sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mudanças.

Olá beauties 

Tudo bem com vocês? Com já repararam, o post de hoje é sobre mudanças. Como também já repararam o blog tem um nome e url novo, mas é só isso, mais nada vai mudar.


E porque tem coisas novas? Caso não saibam, eu criei este blog, o canal do youtube, a página no facebook e a loja online porque era revendedora Avon e fi-lo para aumentar as minhas vendas. 

Com o tempo acabei por "abrir" os olhos e mudar as minhas prioridades, percebi que consigo ganhar mais dinheiro com a loja do que com a Avon e então vou deixar de ser revendedora.

Posto isso, se a Avon já não faz parte da minha vida, não faz sentido nenhum ela continuar presente nas minhas redes sociais.

A loja também mudou de nome, mas também só mudou isso. Agora é Makeup & Companhia Store.


Com isto tive de criar uma nova página de facebook porque não consegui alterar o nome, agora a página é esta (aqui), se tinham um gosto na antiga, coloquem na nova para estarem a par das novidades com mais rapidez.

Para finalizar, alterei também o e-mail de contacto, quer do blog, quer da loja, o e-mail actual é makeupecompanhia@gmail.com.

Espero que percebam e mesmo assim continuem a seguir este meu querido cantinho.

PS: Amanhã passem nos blogs das parceiras, haverá novidades por lá ;)

Deixem-me as vossas opiniões e divulguem com as vossas amigas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*