segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fora do Guarda-Roupa #13 | Casual Chic

Olá beauties 

Finalmente trago um novo post a esta rubrica e já com um look mais quente para o Inverno que se aproxima. O look é da semana passada mas com a correria em que ando, só agora o consegui trazer aqui ao blog.


Diariamente tenho de sair de casa para ir aqui e ali, tem dias que ando mais, tem dias que ando menos, mas mesmo assim, gosto de me sentir confortável e quentinha. Este look foi escolhido para um daqueles dias que gravo vídeos e saio de casa para ainda fazer vários recados.

Vamos às fotos dos detalhes?




Peças utilizadas:
Casaco * Bershka
Camisola * Loja local
Calças * Stradivarius
Pantufas * Jumbo
Lenço * Primark
Brincos * Primark
Relógio * Loja do Chinês



Nesse dia optei por esticar o meu cabelo e fazer uma maquilhagem simples mas com o toque chave de todo o look: o batom (Avon na cor Perfect Red). Acho que no total ficou um conjunto bem usável, prático e simples mas com o seu toque feminino e com glamour.

E vocês, o que acharam? Gostaram do look?
E o cabelo mais liso, fica-me bem?

2 comentários:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*