quinta-feira, 17 de outubro de 2013

INFORMAÇÃO IMPORTANTE!

Olá beauties 

Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para me justificar, isto porque a minha ausência do blog e do canal voltou e sinto que tenho de vos esclarecer.

Para quem não sabe, eu sou professora de dança e é assim que consigo ganhar algum dinheiro. Como tudo está difícil, mas graças a Deus, estou rodeada de boas pessoas, consegui novos espaços para dar aulas e então desde fechar turmas e horários, flyers e publicidade, deslocações para tudo e mais alguma coisa, a minha vida anda a 1000 à hora e o que fica de parte são as coisas que não são uma prioridade para mim, isto é, o blog e o canal são coisas bastante importantes para mim, mas não me sustentam, e dessa forma, infelizmente têm de passar para 2º plano.

Prometo que assim que as coisas acalmarem ou logo que eu me consiga organizar, voltarei em força para vocês! Até lá, sempre que tiverem sugestões de novos posts, temas, vídeos, etc, deixem aqui, no canal ou no facebook em comentários, eu vou anotar tudo!

Quanto à Avon & Companhia Store, estou a tentar que o ritmo se mantenha sem ter que atrasar encomendas, mas se virem que demoro mais a responder a e-mails, ou que a vossa encomenda está a demorar mais que o previsto, antes de mais peço que compreendam mas enviem-me um e-mail a alertar-me para tal.

Aproveito também para vos informar que tenciono gravar um vídeo de Perguntas & Respostas, por isso mesmo peço que me deixem aqui questões que tenham, quer sejam pessoais, profissionais, dúvidas sobre a loja, etc.

Um beijo enorme e até breve! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*