sexta-feira, 13 de setembro de 2013

YOUTUBE | ♥ Instagram TAG ♥

Olá beauties 

Tudo bem com vocês? Esta semana o vídeo calhou na sexta-feira porque as coisas atrasaram todas durante a semana e então, tive de adiar o vídeo também. Gravei uma TAG, coisa que já não fazia à algum tempo, e desta vez trago-vos a Instagram TAG.


Para quem não sabe, eu tenho Instagram e ADORO! Quem quiser seguir ou apenas ver que fotografias publico, acedam ao meu perfil do Instagram através do icone aqui da barra lateral.

Como referi no vídeo, a primeira vez que vi esta TAG foi no canal da Janamakeup, que para quem não sabe, é uma guru de beleza brasileira, e como ainda nenhuma guru portuguesa a gravou (que eu tenha conhecimento), dedici fazê-lo.


Deixo-vos também as perguntas para quem quiser responder:
  1. Qual é o teu Instagram?
  2. Desde quando tens Instagram?
  3. Qual foi a tua primeiro foto postada?
  4. Entras muitas vezes no Instagram?
  5. Qual é a tua pior foto no Instagram?
  6. Qual é a tua foto com mais gostos?
  7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
  8. Quem foi a última pessoa que gostou de uma de tuas fotos?
  9. Fala um estilo de fotografia que tu postas.
  10. Mostra-nos de 1 a 3 fotos favoritas do teu Instagram.
  11. Qual foi a última foto que postaste até fazer este vídeo?

Espero que tenham gostado e caso respondam, deixem-me no youtube como 
vídeo-resposta ou então deixem-me aqui o link ;)


2 comentários:

  1. - Adorei o vídeo és muito fofinha! :)

    deixo-te aqui o meu instagram também: @fashiongetsfierce

    ResponderEliminar
  2. PS:Gostaria que desses um saltinho ao meu blogue: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/ e se gostares dele, segue eu sigo de volta! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*