domingo, 3 de fevereiro de 2013

PARCERIAS | Era uma vez...

Hoje temos mais uma nova parceria, yeeeey!! 
Avon & Companhia Store está a crescer e então entrou em contacto com a Isabel Almeida (mais conhecida por Isaa), autora do fantástico blog Era uma vez... para estabelecer mais uma parceria.


A Isaa faz tutoriais de maquilhagem para todos os gostos, desde maquilhagem do dia, de Halloween, de Natal e muitas mais. 


Mostra o seu talento com as unhas que também têm vários temas. 


E ainda nos traz um pouco de moda informando as suas leitoras de que está in, montando looks de dia e de noite. 


Tirando estas, existem muitas mais rubricas como reviews, desafios, passatempos e etc que nenhuma de vocês vai querer perder, certo?

Mais uma vez esta parceria, tal como as parcerias com os blogs Feel FashionUma Chávena de Charme e Um pedaço de céu, tem como função o envio de alguns produtos para as bloggers testarem e darem as suas opiniões sinceras sobre os mesmos. É uma maneira de vocês leitores saberem mais acerca dos produtos vendidos na nossa loja e poderem ter mais fontes de conhecimento sobre os mesmos.

Deixo-vos aqui os links para algumas das redes sociais da Isaa:
Blog: http://eraumavezumagata.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Era-uma-vez/305422839510934

Espero que gostem da nossa nova e para já última parceria, sejam seguidores do blog Era uma vez... para poderem estar a par de todas as novidades desta parceria.
E como é claro visitem a Avon & Companhia Store que ainda está com os preços especiais de abertura, não percam!!


1 comentário:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*