sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Paizinhos, mudei o quarto #3.

Como disse ontem no facebook, andei a organizar a minha maquilhagem e como é claro, tinha de vos mostrar aqui na rubrica Paizinhos, mudei o quarto.

Aviso já que ainda não está 100% como eu quero na verdade, mas neste momento foi a única maneira que consegui de melhorar. Não tirei fotografia de como estava antes, por lapso meu, mas estava numa daquelas caixas de costura ou ferramenta transparentes dentro de uma gaveta da minha secretária.

Vamos ao que realmente interessa?


Esta é a mesa que "alterei". Dantes tinha todos os meus acessórios como pulseiras, brincos, colares, óculos e etc. As únicas coisas que se mantiveram foram a televisão e a caixinha dos robôs que dantes tinha colares. E agora tem o quê? Maquilhagem :)


Estes 3 cubos estão pendurados na parede mesmo por cima da mesa e antes estavam lá os meus pincéis, que foi a única coisa que retirei. De resto tem os perfumes e os vernizes, que só troquei de cubo e tem também as prendas do meu namorado e as minhas Hello Kitty que se mantiveram no mesmo sítio.


Aqui temos uma visão mais próxima de como dispus toda a maquilhagem. Apostei nos frascos para as coisas mais finas e compridas e aquilo que é mais largo ficou na minha amorosa caixa dos robôs.

Vamos passar aos pormenores?


Aqui tenho o cubo do meio, que é o maior, para onde passei os meus perfumes que já não cabiam no cubo onde estavam por ser demasiado pequeno.


Aqui, só por gosto, mostro-vos as minhas Hello Kitty que tanto amo e tanto gosto tenho nelas.


Neste recipiente, que estava no quarto da minha mãe sem uso algum, coloquei todos os meus lápis de olhos, jumbos e eyeliners.


Naquela pequena caixa transparente pus algumas coisas random, que não couberam em mais nenhum sítio ou que não têm tanto uso como os meus glitters rosa, os meus lip balms e o meu pó translúcido que não estão em uso e o meu kajal preto que não coube em mais sítio nenhum.


Naqueles "recipientes" rosa (não me vem o nome à cabeça), estão os meus pincéis com o cabo mais comprido. No frasco transparente (que era uma vela da Primark) estão os meu pincéis mais pequenos para ter mais fácil acesso a eles.
Aquele rectângulo no fundo é a minha paleta de 88 sombras.


Aqui tenho mais lip balms que não cabem em lado nenhum e acabam por fazer um pouco de decoração.


Na caixinha dos robôs tenho então as minhas paletas da Sleek e MUA, um duo de blushes que esconde 3 paletas de sombras mais pequenas. Ao lado temos as minhas máscaras de cílios, primer de olhos, corrector, iluminador e dois eyeliners mais festivos.
Na parte de baixo tenho as minhas bases, um tinted moisturizer e um iluminador em creme, ao lado temos outro blush, e sombras unitárias. Por fim no canto tenho todos os meus batom e o único gloss.


Em frente tenho mais uma Hello Kitty (sou viciada, eu sei) que é um kit de sombras, gloss e blush.


Por fim, tenho a tampa da caixa dos robôs que serve para colocar a minha maquilhagem de uso diário para ter um acesso mais fácil e rápido na hora de maquilhar.

E pronto, foi isto que alterei mas espero alterar ainda mais. Tenho muitas ideias mas falta de fundos monetários para as poder realizar todas de uma vez, por isso tenho de saber esperar e ir com calma.
Já agora, gostavam que vos desse ideias de arrumação? É que tenho imensas e não me importo de partilhá-las com vocês.

Fico então à espera do vosso feedback para saber se começo uma nova rubrica ou não :)

7 comentários:

  1. Agora tens uma arrumação muito semelhante à minha. Maquilhagem na mesinha da televisão (no meu caso é uma cómoda). E tudo arrumadinho em caixas :)
    Vê lá se tens uma ideia melhor para arrumar a maquilhagem que eu bem preciso. É só caixas e caixinhas. LOL :p Sinceramente, não gosto nada, mas não tenho outra hipótese :/
    Beijinhos

    P.S. Ficou melhor assim do que como estava antes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mais desta forma de arrumação do que a que tinha antes .. porque nunca me lembrava de coisas que tinha que estavam bem no fundo da gaveta .. assim ao menos vejo tudo ..

      Ideias não me faltam, se o feedback for positivo começo uma nova rubrica :)
      Beijinhos e obrigada*

      Eliminar
  2. Olá querida !
    Nomei-te para um "prémio no meu Canal , deixo aqui o link para responderes :) beijinhos

    http://mlovesmakeupmarciavieira.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia,
      desde já obrigada, assim que puder respondo :)

      Beijo*

      Eliminar
  3. Olá Patrícia,

    Gostei muito desta ideia e digo-te ficou fantástico, até vou aproveitar algumas destas dicas... xp
    Continua, estás a fazer um ótimo trabalho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Oh obrigada, claro que vou continuar, ainda para mais a ver comentários destes :)
      Agora queria saber quem és .. se vieres aqui outra vez comentar deixa o teu nome :p

      Beijo*

      Eliminar
  4. Olá Patrícia :-)
    Eu também achei que está muito bem... aliás, também preciso de algumas ideias para arrumar os bonecos da tua prima que são mais que muitos!! Beijinho e continua o bom trabalho!

    ResponderEliminar

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*